Sasha Meneghel quer voltar ao Brasil após fim de faculdade de moda em NY. Saiba!
Publicado em 16 de junho de 2019 10:50
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A estudante de moda, atualmente em Nova York, disse que, quando mais nova, repensou sua carreira por conta da fama dos pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. 'Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele', afirmou Sasha.
Sasha Meneghel quer voltar ao Brasil após fim de faculdade de moda em NY, como revelou em entrevista neste domingo, dia 16 de junho de 2019
Sasha Meneghel contou que a fama da mãe, Xuxa Meneghel, gerou questões em sua escolha profissional
Sasha Meneghel planeja seguir carreira como estilista ou diretora de arte
Sasha avalia retorno ao Brasil após faculdade: 'Ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz'
Sasha Meneghel busca independência profissional apesar dos pais famosos: 'Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho'
Sasha Meneghel elogiou o namoro com Bruno Montaleone: 'Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira'
Sasha Meneghel contou que distância não é um problema no namoro: 'Nos apoiamos. Somos parceiros, de verdade'
Sasha Meneghel vai voltar ao Brasil após faculdade em NY: 'Meu espaço'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel já decidiu que vai voltar ao Brasil após o fim da universidade em Nova York: cursando moda na Parsons School, a jovem planeja seguir carreira como estilista ou diretora de arte. "E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota", afirmou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", a universitária, que assinou uma collab com a marca de joias H. Stern neste ano. "Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz", completou a filha de Xuxa e Luciano Szafir.

'Quero ter minhas conquistas', avalia sobre pais famosos

Os pais famosos, aliás, foram uma questão assim que Sasha decidiu se lançar no meio artístico. "Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele", afirmou a estudante, também contratada como top da Way Model. Ela contou ainda que, na infância, a fama a incomodou. "Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância", esclareceu sobre Xuxa.

Sasha fala sobre convívio com pais: 'Diretos comigo'

Adulta, Sasha já apareceu cortando o cabelo da mãe nas redes sociais e a apresentadora revelou conversas sobre drogas com a filha. E, de acordo com a futura estilista, o relacionamento com Xuxa e Luciano sempre foi baseado na sinceridade e parceria. "Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia 'não'. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra", ponderou.

Namoro surpreendeu jovem: 'Nunca imaginei que pudesse amar dessa maneira'

Desde o fim de 2017, Sasha tornou pública a relação com Bruno Montaleone e o relacionamento foi comentado por ela com discrição. "Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira. Fico até com medo desse sentimento", afirmou sobre o ator, por quem foi prestigiada ao lançar sua linha de joias. A universitária ainda esclareceu que a distância não é vista como uma barreira pelos dois. "Nos apoiamos. Somos parceiros, de verdade. Estamos batalhando para crescer. A tendência é ficarmos mais grudados no futuro", ponderou a jovem, que tem entre seus desejos lançar uma coleção com a amiga Bruna Marquezine.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
25 de janeiro de 2024 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
Rafaella Justus, após rinoplastia, é alvo de críticas na web e Ticiane Pinheiro defende a filha: 'Essa foto é...'
6 de março de 2024
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
Rafaella Justus exibe nariz após cirurgia em vídeo e internautas apontam outro procedimento: 'Tá nítido que fez'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias