Sasha deixa de seguir José Loreto na web após rumor de romance, diz colunista
Publicado em 17 de agosto de 2019 11:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel não segue mais José Loreto no Instagram, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', neste sábado (17). Há quase um mês, a universitária de Moda e o ator teriam sido vistos deixando a mansão da filha de Xuxa no Rio de Janeiro. Ao Purepeople, a assessoria da apresentadora disse que a artista já se pronunciou negando o suposto relacionamento de Sasha e Loreto
Sasha Meneghel e José Loreto deixaram de se seguir em rede social, diz a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', neste sábado, 17 de agosto de 2019
Sasha Meneghel e José Loreto teriam sido vistos deixando condomínio onde mora Xuxa, mãe da universitária, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia'
Assessora de Xuxa disse ao Purepeople que apresentadora já negou o suposto romance de Sasha e José Loreto
Sasha Meneghel está oficialmente solteira desde o fim do namoro com Bruno Montaleone
Sasha Meneghel está em viagem missionária pela África
Sasha Meneghel tem planos de retornar ao Brasil após terminar a faculdade de moda
Sasha Meneghel foi comparada à cantora do 'The Voice Brasil' pela semelhança física
Sasha Meneghel foi apontada como romance de José Loreto. Mãe da universitária, Xuxa negou o relacionamento
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e José Loreto deixaram de se seguir no Instagram, informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (17). Há quase um mês, o ator foi visto com a filha de Xuxa deixando de moto condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a mesma publicação. Na época, Xuxa negou romance da universitária com o ex-marido de Debora Nascimento. Ainda de acordo com a colunista, a apresentadora do "Dancing Brasil" não gostou de saber que o encontro entre Sasha e Loreto vazou para a imprensa. O Purepeople procurou a assessoria de Xuxa, que afirmou que a apresentadora já se pronunciou, negando o suposto relacionamento.

Sasha está em viagem missionária pela África

A filha mais velha de Luciano Szafir partiu há alguns dias para viagem missionária pelo continente vizinho, algo já feito pela melhor amiga, Bruna Marquezine, em companhia da ONG Baluarte. Em aldeia angolana, Sasha já se divertiu com as crianças daquele país ao dançar e chegou a carregar uma delas nos ombros. "Essas crianças lindas e tão fortes vivem em situações extremas de pobreza e outros males, mas nos constrangem com seus sorrisos contagiantes. Viemos dar mas estamos mesmo é recebendo. Não fique parado! Faça algo pra ajudar a levar o amor de Cristo e dignidade a essas crianças e suas famílias. A terra clama!", escreveu outra integrante da organização não governamental, Luma Elpidio.

Xuxa admitiu ter se arrependido por exposição da filha

Durante recente entrevista em programa de televisão, a eterna rainha dos baixinhos afirmou ter se arrependido pela exposição da filha desde o nascimento. Em julho de 1998, o fato gerou plantão jornalístico na Globo além de matéria de 10 minutos no "Jornal Nacional". "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso", disse se lamentando. Na mesma ocasião, Xuxa negou que já tenha batido na universitária, comparada a candidata do reality musical "The Voice Brasil" e reforçou o desejo de ser avó. "Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela", apontou sobre a jovem que tem planos de retornar ao Brasil após terminar os estudos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias