Sasha Meneghel renova corte de cabelo! 'Gostando mais curtinho', diz hairstylist
Publicado em 4 de agosto de 2019 13:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filha de Xuxa Meneghel retornou ao Spa Déia e Renata, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para transformar o visual e adotar os cabelos acima dos ombros. A mudança radical foi feita pelo cabeleireiro Rafael Dios neste sábado (03), que compartilhou o resultado na web. O profissional ainda deixou um mistério no ar: 'Será que vamos encurtar mais?'
Sasha Meneghel passa por transformação no visual e corta cabelo
Sasha Meneghel adota cabelo acima dos ombros
Sasha Meneghel transformou visual no salão Spa Déia e Renata, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Hairstylist responsável por mudança de Sasha Meneghel, Rafael Dios faz suspense: 'Olha que ela está gostando dele mais curtinho! Será que vamos encurtar mais?'
Sasha Meneghel está solteira após término com Bruno Montaleone
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone ficaram juntos por um ano
Xuxa Meneghel sai em defesa de Sasha: 'Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser'
Luciano Szafir lamenta distância de Sasha Meneghel: 'Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel decidiu começar o novo ciclo de sua vida transformando o visual. Depois de comemorar a chegada dos 21 anos com amigos em Fernando de Noronha, a estudante de moda ganhou nova minicelebração feita pela mãe, Xuxa, e resolveu radicalizar o look. Neste sábado (03), a filha da apresentadora foi ao salão Spa Déia e Renata, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e adotou corte curto pelas mãos do profissional Rafael Dios. Em post feito no Instagram, o hairstylist ainda fez mistério sobre a possibilidade dos fios ficarem ainda mais acima dos ombros: "Olha que ela está gostando dele mais curtinho! Será que vamos encurtar mais?".

Hairstylist atende Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais celebs

Rafael Dios é conhecido por atender outras famosas. Além da fashionista, o hairstylist já recebeu em seu espaço só neste ano nomes como: Thaíssa Carvalho, Paloma Bernardi, Camila Queiroz, Giulia Gayoso, Mariana Ximenes, Letícia Almeida, Julia Konrad, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que deu aquela renovada no seu short bob blunt. No fim de junho, Sasha Meneghel e a aniversariante deste domingo (04) foram ao salão e encorparam as madeixas em época de lua cheia.

Ex de Sasha afasta rumor após ser clicado acompanhado na praia

Sasha Meneghel ficou recentemente solteira. Após um ano de namoro, a jovem e Bruno Montaleone romperam com um relacionamento. O ator chegou a ser fotografado logo após a separação acompanhado Caroline Mauro, que segundo o global trata-se de uma amiga de longa data dos dois. "Não acho que devemos explicações para ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que conheço. Somos melhores amigos de infância", disse a stylist. "Mais respeito por favor", pediu o carioca.

'Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado', diz Xuxa

Na ocasião, Xuxa Meneghel ainda saiu em defesa da herdeira: "A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser". Pai da estudante, Luciano Szafir lamentou a distância que tem com a filha. "Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel usa moletom e deixa barriga de fora em look para conferir show do The Weeknd em São Paulo com João Figueiredo. Confira!
Sasha Meneghel usa moletom e deixa barriga de fora em look para conferir show do The Weeknd em São Paulo com João Figueiredo. Confira!
11 de outubro de 2023
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
No Brasil, Neymar homenageia Mavie com corte de cabelo diferentão. Fotos!
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias