Bruno Montaleone faz registro de Sasha caminhando pela praia com biquíni neon
Publicado em 22 de março de 2019 17:47
Por Purepeople
Sasha Menghel e o namorado, Bruno Montaleone, estão curtindo bastante as férias românticas na Jamaica. O casal têm feito bastante registros da viagem e a Sasha não escapou dos olhos do namorado. Bruno filmou a namorada caminhando pela praia paradisíaca com um biquíni neon e um chapéu de palha. Os dois estão na viagem para lá de romântica desde o dia 17 de fevereiro.
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone curtem férias na Jamaica e compartilham momentos com seguidores.
Bruno Montaleone faz registro de Sasha Menghel caminhando por praia paradisíaca na Jamaica com biquíni neon.
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone viajaram para a Jamaica e estão em resort de luxo.
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone têm postado os momentos que estão vivendo na Jamaica.
Sasha Menghel e Bruno Montaleone moram em países diferentes e vivem relacionamento à distância.
Sasha Menghel é paparicada por mãe, Xuxa, após postar foto na Jamaica.
O casal está junto desde 2018 e estão fazendo diversos registros da viagem romântica para a Jamaica.
O casal está junto desde 2018 e se conheceram em uma festa a partir de uma amiga em comum.
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão no paraíso! O casal está junto há 1 ano e dois meses e tiraram um tempo só para os dois em uma viagem romântica para a Jamaica. Nesta sexta-feira (2), o ator filmou a namorada, que é mimada pelo namorado, andando em uma praia paradisíaca com um biquíni laranja neon e um chapéu de palha. Após, a caminhada pela praia, Bruno ainda compartilhou um vídeo de um passeio deles de jangada sob águas cristalinas. Os namorados têm feito vários passeios pelo país paradisíaco e compartilham momentos maravilhosos para seus seguidores. A filha de xuxa e Bruno, que se conheceram em uma festa a partir de uma amiga, moram em países separados e não conseguem se encontrar o tempo todo e essa viagem foi uma forma do casal ficar mais tempo próximo.

Casal tem jantar romântico à luz de velas

O amor está no ar! O casal tem feito bastante registros das férias românticas e deixado todo mundo babando pela Jamaica. Na noite de terça-feira (19), Sasha e Bruno tiveram um jantar para lá de romântico. Comendo um prato de massa e à luz de velas, Sasha usou um slip dress azul escuro e pouca maquiagem. Para deixar o clima ainda mais romântica, a trilha sonora do jantar era a música She Is Love, da banda pop Parachute. A estudante de moda não estava esperando pela filmagem e ficou envergonhada ao perceber que estava sendo filmada. "Amor, para", falou a filha de Luciano Szafir. Depois ela cedeu aos encontros do namorado e se declarou para o rapaz. "Te amo", declarou Sasha, que nunca realizou nenhuma cirurgia estética. Os dois estão hospedados na pousada de luxo Jamaica Inn com direito à praia privada. A diária do local varia entre R$ 2 mil e R$ 9 mil.

Compartilha momentos na Jamaica e é paparicada pela mãe

Com suas diversas postagens sobre a viagem maravilhosa que estão vivendo, Sasha recebeu um recado carinhoso da mãe. Em uma foto publicada pela estudante com um vestidinho leve e colorido bem praiano, ela desejou bom dia ao país. Sua mãe, como toda mãe coruja, fez questão de comentar rapidinho na foto da filha. "Bom dia, amor da minha vida até a eternidade. Podem falar, como eu caprichei!", babou Xuxa. "Bom dia, loira da minha vida", respondeu Sasha com bastante entusiasmo. Outro momento registrado pelo casal foi um passeio até uma cachoeira do local. Com uma trilha até chegar o local, os dois aproveitaram a gruta que tinha por ali. "Caverninha, amor?", brincou Bruno fazendo referência à música "Piscininha, amor". Com um biquíni amarelo, a namorada entrou na brincadeira. "Caverninha."

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Viagem Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine, Sasha, Fe Paes Leme, Mariana Goldfarb e mais famosos são flagrados em praia em Fernando de Noronha
Bruna Marquezine, Sasha, Fe Paes Leme, Mariana Goldfarb e mais famosos são flagrados em praia em Fernando de Noronha
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
Marina Sena, de calcinha fio-dental, tira o sutiã e faz topless com amigos no provador ao ir às compras em Miami. Fotos!
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias