Sasha Meneghel faz viagem missionária com amigos de Bruna Marquezine à Angola
Publicado em 13 de agosto de 2019 14:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filha de Xuxa Meneghel posou com um grupo de jovens de igreja batista no chão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, aguardando embarque para Luanda, nesta segunda-feira (11). Em março, Bruna Marquezine participou de um projeto social com a mesma turma para a Aldeia Nissi. Atriz está de mudança marcada para Los Angeles em setembro para começar intercâmbio
Sasha Meneghel faz viagem missionária
Sasha Meneghel faz viagem missionária com grupo de amigos evangélicos à Luana, na Angola
Sasha Meneghel viaja com João Figueredo, amigo de Priscila Alcântara e Bruna Marquezine, à Angola
'A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem', festejou amigo de Sasha Meneghel
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara não puderam realizar viagem missionária
Sasha Meneghel está viajando durante férias da faculdade de moda
Sasha Meneghel completou recentemente 21 anos
Sasha Meneghel está colecionando mais uma viagem marcante. Só neste ano, a filha de Xuxa foi para Fernando de Noronha, Jamaica e Austrália
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel segue colecionando viagens pelo Brasil à fora. Depois de comemorar aniversário em Fernando de Noronha, a filha de Xuxa segue aproveitando as férias da faculdade de moda embarcando para se aventurar em novos destinos. Desta vez, a loira, agora exibindo visual mais curtinho, se reuniu com amigos da mesma célula frequentada por Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária na Angola, no continente africano, nesta segunda-feira (11).

Priscilla Alcântara se declara aos amigos: 'Amo vocês'

Em foto registrada no perfil do Instagram de João Figueiredo, o grupo aparece deitado no chão do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, aguardando embarque para Luanda. "A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem", festejou Marcos Freire. O último encontro da turma foi na festa julina promovida na mansão de Bruna Marquezine na zona oeste do Rio de Janeiro. Desta vez, nem Priscilla Alcântara e nem a global puderam ir à viagem missionária. "Vão com Deus. Amo vocês", declarou a cantora gospel.

 

Ver essa foto no Instagram

there we go

Uma publicao compartilhada por JOO FIGUEIREDO (@joaofigueiredof) em

Fã defende atriz de viagem missionária

Em março, Bruna esteve junto de um projeto social com jovens evangélicos na Aldeia Nissi, na cidade de Kuito, na África. Nas redes sociais, a famosa se deparou com críticas dos internautas e repercutiu uma defesa de uma fã. No texto, a admiradora ressalta a importância de ajudar o próximo sem busca de retorno. "Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil", disparou a seguidora.

Bruna Marquezine vai morar três meses fora. Detalhes!

Depois de badalada festa de aniversário de 24 anos, Bruna Marquezine agora aguarda a data certa para começar seu intercâmbio nos Estados Unidos. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", contou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Viagem Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Enzo Celulari abre o jogo sobre briga com Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, mas avisa: 'Não vou me retratar'
Enzo Celulari abre o jogo sobre briga com Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, mas avisa: 'Não vou me retratar'
20 de fevereiro de 2024
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias