Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saudades de Michel e Patrícia? Veja fotos da história do casal em 'Amor à Vida'

Relembre as idas e vindas de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) em 'Amor à Vida', em 3 de outubro de 2013
36 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre as idas e vindas de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) em 'Amor à Vida', em 3 de outubro de 2013

O casal mais caliente de "Amor à Vida" está separado, mas um vive pensando no outro, morrendo de saudade. Depois de tantas idas e vindas, os dois resolveram retomar seus respectivos casamentos e se preparam para dividir o altar ao serem padrinhos de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade). Mas para quem sente falta das cenas quentes que eles protagonizaram na trama, o Purepeople preparou uma galeria de imagens e uma restrospectiva dessa conturbada história de amor.

Michel apareceu na vida de Patrícia logo depois de ela ter flagrado o marido na cama com outra em plena lua de mel. Revoltada, a advogada estava disposta a "passar o rodo" sem se apegar a ninguém, mas o que aconteceu foi justamente o contrário. A partir da primeira noite, os dois não conseguiam se desgrudar mais e descobriram que trabalham no mesmo lugar: o San Magno. Entre amassos no elevador e encontros furtivos na sala de conforto dos médicos, o casal começou a ser motivo de fofoca no hospital.

Só que Pat não queria assumir compromisso de jeito nenhum, então fez de tudo para afastar Michel: desde marcar encontro com outro, passando por levar o garçom do bar dos médicos para casa e até mesmo fingir que estava namorando Niko (Thiago Fragoso), o amigo gay de Amarilys (Danielle Winits). E quando o endocrinologista descobriu a farsa, o jogo se inverteu, pois ele terminou tudo com Patrícia, que se deu conta que estava apaixonada.

Então foi a vez de Michel fazer joguinho e sair com outra na frente da ex. Patrícia sofreu e insistiu, até que ele deu o braço a torcer e o casal resolveu ficar junto, com direito a anel de compromisso e tudo. E quando a história se encaminhava para um final feliz, eis que Silvia (Carol Castro), aparece do nada dizendo que é casada com o médico e está disposta a votlar com o marido. Pronto, a confusão se armou mais uma vez.

Patrícia preferiu se afastar, apesar das garantias de Michel de que estava dando um tempo em seu casamento. O bonitão chegou a propor que ela fosse sua amante, depois de ouvi-la dizer que preferia que ele continuasse casado com Silva, pois não estava interessada em compromisso sério mesmo. Mas mesmo tendo se recusado, após um tempo ela não conseguiu ficar afastada e os dois voltaram... Até Guto (Márcio Garcia), o marido de Pat, reaparecer na trama.

Mesmo com seus cônjuges atrapalhando, o casal não conseguiu deixar de se ver, contudo sem ter onde transar. Após serem flagrados no hospital por César (Antonio Fagundes) e terem um vídeo de um momento íntimo no provador de uma loja divulgado na internet, Patrícia e Michel convenceram Perséfone a emprestar seu apartamento para poderem ficar juntos, mas a virgem acabou se irritando em pouco tempo e expulsando os amigos de lá.

Depois de ter sobrevivido a todos esses revezes, o amor de Patrícia e Michel não conseguiu superar o câncer de Silvia. Ao saber que o tumor em sua mama era maligno, a advogada chamou a rival para uma conversa e pediu que ela se afastasse de seu marido, com o argumento de que não conseguiria competir com ela nesse momento difícil. Diante disso, a jovem terminou seu relacionamento com o médico sem explicar o motivo real e voltou para os braços de Guto. Até agora, continua cada casal para um lado.

Mas será que nessa história ainda tem reviralvolta?!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.