‘Se acha o próprio Wesley Safadão': Mileide Mihaile reage após ser detonada em 'planilha dos influenciadores'
Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 16:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Feita por funcionários de agências de publicidade, a planilha vazou para o público geral nesta quinta-feira (23).
‘Se acha o próprio Wesley Safadão': Mileide Mihaile reage após ser detonada em 'planilha dos influenciadores' Mileide Mihaile é mais uma famosa exposta na ‘planilha dos influenciadores’, que viralizou de forma massiva nas redes sociais nesta quinta-feira (23) Mileide Mihaile foi acusada de maltratar colegas de set e não respeitar os prazos na ‘planilha dos influenciadores’ Mileide Mihaile é ‘bem estrela, olha para os parceiros com desdém. A equipe é super prestativa, dão suporte para manter um clima agradável no trabalho’, dizia planilha Mileide Mihaile ‘se acha o próprio Wesley Safadão e não gosta de cumprir prazos’, dizia o texto adicionado por uma pessoa de forma anônima
Veja + após o anúncio

Mileide Mihaile é mais uma famosa exposta na “planilha dos influenciadores”, que viralizou de forma massiva nas redes sociais nesta quinta-feira (23). A influenciadora, que, recentemente, passou por uma cirurgia de mastopexia, foi acusada de maltratar colegas de set e não respeitar os prazos.

“Bem estrela, olha para os parceiros com desdém. A equipe é super prestativa, dão suporte para manter um clima agradável no trabalho. Meu Deus do céu, ela se acha o próprio Wesley Safadão e não gosta de cumprir prazos”, dizia o texto adicionado por uma pessoa de forma anônima.

A planilha foi feita por funcionários de agências de publicidade, para trocar feedbacks sobre trabalhos com influenciadores e outras celebridades. No entanto, o conteúdo vazou para o público geral, de forma ainda não esclarecida. Paolla Oliveira e Bruna Marquezine são mais algumas das estrelas que receberam avaliações negativas no documento.

Veja + após o anúncio
MILEIDE MIHAILE NEGA CRÍTICAS EM ‘PLANILHA DOS INFLUENCIADORES’

Ainda nesta quinta-feira (23), Mileide desmentiu as informações que constam na planilha. “Que raiva de fake news”, publicou ela. “Gente, me esculacharam. Mas que peninha que é tudo mentira”, completou.

Mileide, que lançou um projeto que engloba a moda sustentável, fez a postagem por volta de 21h, nos bastidores de mais um trabalho. “Imagina, logo hoje que eu estou até essa hora aqui com esses meninos trabalhando para cumprir prazos”, garantiu.

A influenciadora ainda lamentou as críticas - falsas, ela garante mais uma vez. “Glória a Deus pela minha cabeça, porque todos os dias vem alguém atirando em mim. Mas eu fico feliz, se o povo está lembrando de mim para inventar história, é porque está dando tudo certo”, disparou. 
 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias