Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Selena Gomez afirma que Instagram prejudicava sua saúde mental: 'Eu era viciada'

A cantora precisou excluir o aplicativo do celular e desconhecer a senha de sua própria conta para controlar a dependência

A popularidade pesou para Selena Gomez. Depois de ter o maior número de seguidores no Instagram - mais de 110 milhões -, a cantora sentiu a responsabilidade de ser tão acompanhada de perto e, simultaneamente, acompanhar a vida de outras pessoas. Em entrevista para a revista "Vogue" dos Estados Unidos, a americana, feliz ao lado do namorado The Weeknd, revelou ter ficado dependente do aplicativo de fotos e vídeos e precisou tomar medidas drásticas para manter sua sanidade mental.

'Se tornou desgastante para mim'

Selena admitiu ter sentido um baque ao constatar, em números de seguidores da rede social, sua fama como maior influenciadora digital. "Assim que fui a mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada", declarou. A artista que usou o aplicativo para alfinetar o ex-namorado Justin Bieber completou, explicando como a rotina online a deixava perturbada: "Isso se tornou tão desgastante para mim. Era pelo que eu acordava e pelo que ia dormir. Eu era uma viciada, e parecia que estava vendo coisas e eu não queria ver. Como se estivesse colocando coisas na minha cabeça pelas quais eu não queria me preocupar".

Selena não tem a senha de seu Instagram

O fluxo de postagens e interações de Selena Gomez na rede social diminuiu, e ela garantiu ter sido intencional: "Eu sempre acabo me sentindo mal quando eu olho o Instagram. E é por isso que eu estou meio sob o radar, me fazendo um pouco de fantasma". Para conseguir se recuperar da obsessão pelo fluxo de novidades online, a ídolo de milhares de adolescentes do mundo precisou tomar uma atitude decisiva: segundo a publicação, ela excluiu o aplicativo do celular e não tem acesso à senha de sua conta pessoal, administrada por seu assistente.

Cantora pensa em excluir das redes sociais

Apesar de tentar controlar sua dependência, Selena Gomez confessou sonhar em, um dia, excluir todas as suas contas nas redes sociais. Em agosto de 2016, a cantora desapareceu do mundo virtual e só voltou a movimentar seus perfis três meses depois, dedicando a volta aos fãs. O motivo do sumiço, no entanto, foi uma internação em uma clínica psiquiátrica para se fortalecer mentalmente e, assim, conseguir prosseguir com sua carreira. "Minha auto-estima estava ferida. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de chegar no palco, ou logo depois de sair dele. Basicamente, eu sentia que não era boa o suficiente, não era capaz. Eu sentia que não estava dando nada aos meus fãs, e que eles podiam ver isso", disse Selena, relembrando seu estado de saúde antes do isolamento.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.