Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selena Gomez não quer comentar outra briga com Bieber nem suposto uso de maconha

Selena Gomez passou pelos repórteres no aeroporto Internacional de Los Angeles nesta sexta-feira (4) sem dar um pio sobre os últimos acontecimentos envolvendo Justin Bieber. Segundo o site americano "TMZ", a cantora e canadense não estão mais juntos, pois terminaram o namoro no México em 30 de dezembro depois de mais uma discussão. Selena voou de volta para a Califórnia no mesmo dia e Justin retornou na véspera do Ano Novo. Quanto ao motivo da briga, uma fonte do endereço eletrônico comenta que "é coisa de jovem".

Veja também

Os fotógrafos de plantão clicaram a morena que, como de costume, escondia o rosto dos flashes. Os jornalistas perguntaram sobre o desentendimento com Justin e também a respeito do suposto uso de maconha pelo ídolo teen, comentado em telefonema pelo paparazzo Chris Guerra, morto na terça-feira (1º), mas Selena permaneceu calada.

Um colega do profissional que perseguia o carro de Bieber relatou a ligação que recebeu ao "TMZ", em que Chris afirmava ter visto o artista dirigindo sua Ferrari no início do dia, fumando a erva. Fontes ligadas ao astro insistem que não é verdade.

De acordo com os informantes, o fotógrafo fazia da vida de Justin um inferno, perseguindo-o em todas as oportunidades. Afirmaram também que várias testemunhas vão confirmar que a única vez que o intérprete de "Baby" deixou o Hotel Four Seasons no dia de Ano Novo foi para ir ao Roscoe's Chicken and Waffles em Hollywood para almoçar e, em nenhum momento, houve qualquer sinal de cigarro.

Além disso, as fontes dizem que o paparazzo também estava mentindo quando afirmou ter visto o carro de Selena Gomez no Four Seasons. Desde que terminaram o relacionamento no México não se viram mais e, portanto, a intérprete de "Who says" não esteve no hotel em nenhum momento.

Os informantes contaram que o cantor tinha "muito pouco respeito" pelo paparazzo, mas estavam tentando não dizer nada por consideração à família. Disseram que Chris fez "muito mal em contar mentiras a respeito de Justin".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.