Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Justin Bieber lamenta morte de paparazzo que diz ter visto cantor com maconha

Justin Bieber enviou um comunicado oficial à imprensa nesta quarta-feira (2) se manifestando sobre a morte do paparazzo Chris Guerra, que ocorreu na noite do dia anterior. Acreditando perseguir o astro, de acordo com o site americano "TMZ", o fotógrafo deixou o seu veículo para se aproximar da Ferrari de Bieber, mas foi atingido por um carro que vinha na direção contrária e não resistiu aos ferimentos. A publicação informa que não era o namorado de Selena Gomez que conduzia o veículo e, sim, um amigo dele, o rapper Lil Twist, acompanhado por um outro rapaz no banco do carona.

"Espero que essa tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e outras medidas necessárias para proteger a vida e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e dos próprios fotógrafos", declarou, em nota, o cantor.

Segundo uma fonte ligada a Chris, o paparazzo fez uma ligação cerca de uma hora antes do momento do acidente contando que estava em uma grande história, porque havia visto Justin fumar maconha enquanto dirigia. A fonte revelou que às 17h16 de terça-feira (1º), o profissional ligou e disse: "Cara, você não vai acreditar na minha sorte. Todo mundo acha que Justin e Selena estão no México, mas eles não estão".

Chris - que trabalhou exclusivamente para flagrar Bieber - disse que tinha visto o carro do artista no início do dia no Hotel Four Seasons, em Beverly Hills, e também o carro de Selena Gomez. A fonte conta que depois de 20 minutos, Chris falou que a Ferrari estava saindo do estacionamento do hotel e ele precisava desligar e segui-la. Ao que tudo indica, ele não fazia ideia de que Justin não estava no carro.

O assessor do intérprete de "Baby" disse ao TMZ: "É realmente triste que as pessoas tentem especular a história sem conhecer os fatos, logo após este trágico acidente. Justin não estava presente ou envolvido neste incidente e o foco deve ser honrar a memória da vítima". Mas o representante não respondeu diretamente sobre o assunto da maconha.

Anteriormente, o ídolo adolescente já esteve envolvido nas páginas policiais. Justin foi, recentemente, vítima de um plano de assassinato, felizmente descoberto a tempo, e também já foi parado por oficiais da polícia quando dirigia a sua Ferrari branca em Los Angeles.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.