Selena Gomez tem aprovação da mãe em namoro com The Weeknd: 'Está feliz'
Publicado em 3 de maio de 2017 às 17:43
Discretos, cantora e o rapper estão juntos desde janeiro deste ano
Mãe de Selena Gomez aprovou o namoro da cantora com o rapper The Weeknd
Selena Gomez e The Weeknd fizeram primeira aparição como um casal no gala do MET
Selena Gomez e The Weeknd brilharam no evento de gala em Nova York
Discretos, Selena Gomez e The Weeknd estão juntos desde janeiro de 2017
Selena Gomez se declarou para o namorado, The Weeknd, no MET Gala
Selena Gomez publicou uma foto com o namorado, The Weeknd, na web e fãs aprovaram
Selena Gomez e The Weeknd foram clicados no Brasil, quando cantor se apresentou no festival LollaPalooza
Acompanhado de Selena Gomez, The Weeknd se apresentou no festival LollaPalooza

Depois de fazer a primeira aparição como casal com The Weeknd no MET Gala, onde trocaram beijos em público, Selena Gomez, que chegou a dizer "eu te amo" discretamente para o rapper durante o evento, segundo o site "E! Online", tem aprovação da mãe, Mandy, em seu relacionamento com o músico. No Instagram, ela elogiou o romance da filha com o canadense após o cantor publicar uma foto com a atriz em sua rede social. "Brilhando, sorridentes, saudáveis e se amando reciprocamente. Mamãe está feliz", escreveu.

Casal causa tumulto na chegada ao Brasil

Em março, Selena e The Weeknd desembarcaram no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e causaram uma comoção dos fãs. A cantora acompanhou o músico, que fez um show no festival Lollapalooza. Na ocasião, ela chegou com a segurança reforçada e cobriu o rosto para fugir dos flashes dos fotógrafos.

Cantores deixam país após Lollapalooza

Selena Gomez e The Weeknd, cuja relação foi exaltada por fãs e seguidores, foram clicados enquanto embarcavam na capital paulista. Os cantores deixou o país horas depois do show do cantor no Lollapalooza 2017. Os dois, claro, repetiram o gesto da chegada e cobriram parte do rosto com a mão.

Atriz diz que Instagram prejudicava sua saúde mental

Selena contou que precisou excluir o aplicativo do celular para manter sua sanidade mental. "Assim que fui a mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Isso se tornou tão desgastante para mim. Era pelo que eu acordava e pelo que ia dormir. Eu era uma viciada, e parecia que estava vendo coisas e eu não queria ver. Como se estivesse colocando coisas na minha cabeça pelas quais eu não queria me preocupar", explicou ela, que não tem a senha do Instagram. A atriz relembrou também seu estado de saúde antes do isolamento: "Eu sempre acabo me sentindo mal quando eu olho o Instagram. E é por isso que eu estou meio sob o radar, me fazendo um pouco de fantasma. Minha auto-estima estava ferida. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de chegar no palco, ou logo depois de sair dele. Basicamente, eu sentia que não era boa o suficiente, não era capaz. Eu sentia que não estava dando nada aos meus fãs, e que eles podiam ver isso".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Casal
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
5 de fevereiro de 2026
Namorados há 17 anos, casados, parças, besties... quem namora quem na patinação artística das Olimpíadas de Inverno 2026?
Namorados há 17 anos, casados, parças, besties... quem namora quem na patinação artística das Olimpíadas de Inverno 2026?
11 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam beijos em restaurante do Rio e atitude do cantor viraliza: 'Muito feio...'
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam beijos em restaurante do Rio e atitude do cantor viraliza: 'Muito feio...'
14 de junho de 2026
Ficou sério! O novo e maior sinal de que a relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes está cada vez mais firme e forte
Ficou sério! O novo e maior sinal de que a relação de Bruna Marquezine e Shawn Mendes está cada vez mais firme e forte
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias