Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Selena Gomez volta para Los Angeles após ser vista com Orlando Bloom no Canadá

Selena Gomez foi vista com Orlando Bloom em um aeroporto no Canadá, aonde viajou esta semana para participar de um evento beneficente. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora voltou a ser apontada como affair do ator, desafeto de Justin Bieber. Os dois já foram flagrados em uma briga de bar em Ibiza, na Espanha, em julho.

Segundo a pubilcação,Selena e Orlando pegaram o mesmo voo na segunda-feira (20) rumo à Vancouver. A cantora foi participar do We Day Vancouver, que também teve a presença de Jennifer Lopez .

Os dois já voltaram do Canadá. Nesta quarta-feira (22), Orlando teria embarcado sozinho, já Selena anunciou que deixou o país nesta quinta-feira (23) através do seu perfil no Instagram: "Tchau Vancouver, oi Los Angeles", escreveu ela.

Flagrado com a namorada, Selena, em um culto em Los Angeles, Estados Unidos, Justin estava em Hollywood sem a cantora. De acordo com o "Daily Mail", ele jantou com um amigo em um restaurante indiano.

Namoro conturbado

Em julho, Orlando e Justin chegaram a iniciar uma briga em um bar em Ibiza, na Espanha, mas não partiram para a agressão. A discussão foi registrada em vídeo, compartilhado na internet, e mostrava Orlando tentando dar um soco no cantor.

Em entrevista em setembro, Bieber confirmou que retomou o relacionamento com Selena durante um depoimento judicial no último dia 11. O casal parece ter deixado o namoro mais sério depois que uma fonte revelou que o popstar teria convidado Selena para morar em sua casa.

"Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele, inclusive, pediu para ela ir morar com ele e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo", disse uma fonte ao site "HollywoodLife".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.