Selton Mello planeja voltar às novelas e ter filhos: 'Pode ser com uma amiga'
Publicado em 15 de outubro de 2014 17:20
Por Purepeople
Aos 41 anos, Selton Mello assume a sua porção "solteirão convicto". Em entrevista para revista Contigo!, o ator, que está em cartaz no cinema com o filme "Trash - A Esperança Vem do Lixo", afirma que deseja ter filhos, mas o casamento está fora de seus planos. "Essas coisas (se casar) não têm como programar, mas não está no meu horizonte. Não é algo que me instigue muito. Mas quero ter filhos, não necessariamente casando, pode ser com uma amiga. E não tenho a menor ideia de quando. Não tenho pressa", afirma Selton . Mas enquanto as crianças não vêm, o ator quer mesmo é se dedicar ao trabalho. Longe das novelas desde 1999, ele confessa para publicação que havia perdido a vontade de atuar. "(Stephen, diretor de "Trash-A Esperança Vem do Lixo") Daldry me deu de novo o tesão como ator que eu tinha perdido há muito tempo", diz o ator, garantindo que não tem nenhum tipo de preconceito em fazer novelas e que, inclusive, adoraria dirigir uma trama. "Quando saí, foi por desmotivação. Hoje,
Selton Mello planeja volta às novelas e ter filhos. 'Mas quero ter filhos, não necessarimanet casando, pode ser com uma amiga', afirma em entrevista para revista Contigo!
Atualmente, o ator está em cartaz nos cinemas com o filme, 'Trash - A Esperança Vem do Lixo'
Selton admite na entrevista ter recuperado o prazer de interpretar no filme dirigido por Stephen Daldry
O último trabalho de Selton na TV foi como diretor da série 'Sessão de Terapia', exibida pelo canal pago GNT
Em 'Trash - A Esperança Vem do Lixo', Selton contracena com Wagner Moura
Selton Mello e Wagner protagonizam o longa metragem que está em cartaz no Brasil
Veja + após o anúncio

Aos 41 anos, Selton Mello assume a sua porção "solteirão convicto". Em entrevista para revista Contigo!, o ator, que está em cartaz no cinema com o filme "Trash - A Esperança Vem do Lixo", afirma que deseja ter filhos, mas o casamento está fora de seus planos.

"Essas coisas (se casar) não têm como programar, mas não está no meu horizonte. Não é algo que me instigue muito. Mas quero ter filhos, não necessariamente casando, pode ser com uma amiga. E não tenho a menor ideia de quando. Não tenho pressa", afirma Selton .

Mas enquanto as crianças não vêm, o ator quer mesmo é se dedicar ao trabalho. Longe das novelas desde 1999, ele confessa para publicação que havia perdido a vontade de atuar. "(Stephen, diretor de "Trash-A Esperança Vem do Lixo") Daldry me deu de novo o tesão como ator que eu tinha perdido há muito tempo", diz o ator, garantindo que não tem nenhum tipo de preconceito em fazer novelas e que, inclusive, adoraria dirigir uma trama.

"Quando saí, foi por desmotivação. Hoje, vejo grandes novelas. Avenida Brasil (exibida pela TV Globo em 2012) foi uma novelaça. Assistia, achava o máximo e adoraria ter feito", revela o ator, que recentemente dirigiu a série "Sessão de Terapia", exibida pelo canal a cabo GNT.

E enquanto não assume novos projetos na TV, Selton se dedica à direção de cinema, sua paixão. Em breve, ele assume a direção de "Filme da Minha Vida", onde também atua, e assina o roteiro com Marcelo Vindicatto. Ele também interpreta em "Soundtrack", da dupla brasileira 300ml, e "Zarra", da argentina Lucrecia Martel.

 

Sobre
Selton Mello
Selton Mello
Selton Mello aciona Justiça contra Facebook após ser alvo de ataque. Detalhes!
14 de janeiro de 2018 15:36
Acidente de helicóptero do irmão inspirou Selton Mello em série: 'Pensava nele'
27 de outubro de 2017 15:56
Selton Mello ganha torcida por namoro com Marjorie Estiano: 'Shipparam a gente'
15 de agosto de 2017 09:04
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias