Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pabllo Vittar curte praia no Rio acompanhada de amigos e exibe bumbum em foto

Compartilhe no Facebook
Cantora foi fotografada se divertindo com dois amigos na beira da praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade. Sem peruca e camisa, ela estava de bermuda e não se importou com os cliques do fotógrafo. Mais cedo em seu Instagram, Pabllo postou um registro no qual aparece de bruços usando biquíni, deixando à mostra o bumbum. 'Chapada na praia', escreveu, em inglês, na legenda da publicação

Pabllo Vittar foi fotografada na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (22), curtindo a tarde acompanhada de amigos. Sem a caracterização de drag queen, a cantora usava apenas uma bermuda jeans enquanto se diverte na beira do mar com dois rapazes. Mais cedo, ela compartilhou um clique do dia de praia em seu Instagram. Nele, Pabllo usa a parte de baixo do biquíni e deixa o bumbum à mostra. "High by the beach (chapada na praia, em tradução livre)", escreveu ela, que emocionou os fãs ao relatar, no "Altas Horas", uma agressão por homofobia sofrida por ela.

Cantora é elogiada em foto no Instagram: 'Meu Deus'

Nos comentários da postagem, Pabllo Vittar recebeu elogios dos fãs e também de famosos. "Meu Deus", enfatizou Isabeli Fontana. "Que sereia", declarou Thaynara OG. "Uauuuuu", escreveu Lívia Andrade. Já Dany Bananinha disse: "Gostosa pra cara**! Amo!". Os seguidores anônimos também enalteceram a artista, que usou um tapa-olho durante uma festa em São Paulo: "Uma drag com o bronze em dia não quer guerra com ninguém".lipe.

Pabllo Vittar se emociona ao relembrar episódio de homofobia: 'Muito difícil'

Durante participação recente no "Altas Horas", Pabllo Vittar chorou ao contar que foi vítima de bullying e preconceito na sala de aula. "Foi muito difícil porque eu tinha 10 anos na 5ª série, era uma criança gordinha, afeminada e de cabelo grande. No primeiro dia, me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Tinha as minhas irmãs, que estudavam comigo e os professores não faziam nada, a diretora não fazia nada", contou a artista, apresentadora do programa "Prazer, Pabllo Vittar" do Multishow. "Eu lembro de ter chegado em casa chorando muito e falando para minha mãe: 'Mãe, eu não quero ir para a escola mais'. E minha mãe falou para mim: 'Você vai, sim. Pabllo, você vai para a escola amanhã porque a sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder, vai ser pior'", continuou.

Cantora explica porque não usa salto na TV: 'Maioria dos apresentadores tem estatura média'

Pabllo Vittar tem 1,87m de altura e costuma chamar a atenção ao lado de outros artistas, como Tatá Werneck, que foi zoada por sua diferença de altura. No "Altas Horas", a cantora explicou o motivo de não usar mais sapatos de salto alto em programa de televisão. "A maioria dos apresentadores tem uma estatura média, assim como você, Serginho! Muita gente se assustava com aquele avatar de salto chegando com 5 metros de altura (risos)", declarou a cantora, que deu uma joelhada no próprio rosto durante ensaio de um clipe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.