Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pabllo Vittar fica com olho roxo após ensaio de clipe: 'Dei joelhada na cara'

Compartilhe no Facebook
A cantora explicou, no Instagram Stories, que estava se preparando para o novo trabalho quando o acidente aconteceu. 'Fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada? Mas é isso aí, colocar um gelinho agora. Vou ter que cancelar a gravação de hoje para poder cuidar desse olho inchado', afirmou nesta quarta-feira (25).

Pabllo Vittar sofreu um acidente nos ensaios de seu novo clipe na terça-feira (24). A artista - que assistiu um show da Beyoncé em Amsterdã com Ludmilla - apareceu no Instagram Stories nesta quarta-feira (25) com um hematoma no olho e explicou que o acidente aconteceu por uma distração sua. "Estava ensaiando, fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara. Estava ensaiando, fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada? Mas é isso aí, colocar um gelinho agora", disse a intérprete de "Então Vai", hit no qual protagonizou um beijão no DJ Diplo.

Cantora adia gravação de clipe: 'Cuidar desse olho inchado'

Destaque na parada LGBT de São Paulo, a cantora contou que, por conta do acidente, precisou fazer ajustes em sua agenda de trabalho. "Vou ter que cancelar a gravação de hoje para poder cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar assim. Mas é isso, gente, acontece. Mas para você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare, porque a minha vingança é artística, não é emocional", brincou Pabllo, cuja estreia nos cinemas será no longa "Crô em Família", previsto para o dia 6 de setembro. A gravação de seu novo clipe, adiantou ela, foi adiada para próxima semana: "Deixando as brincadeiras de lado, vou cuidar do olho porque não consigo nem abrir. Sigo firme. Não vai ter babado, semana que vem eu gravo e mesmo com olho inchado estou feliz pra caramba".

Pabllo rebate críticas à voz aguda: 'É com essa voz que ganhei prêmios'

Em entrevista recente, Pabllo foi questionado sobre como lidava com as críticas de haters à sua voz. "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem", afirmou a maranhense, explicando que prefere dar valor ao apoio recebido de admiradores do aos comentários maldosos que lê sobre si. "Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.