Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sem Grazi, Cauã Reymond fecha contrato de dois anos para campanha publicitária

Sem Grazi Massafera, o ator Cauã Reymond segue a sua vida profissional. E parece que separação não afetou a credibilidade do ator junto ao público. Na quinta-feira (12), ele gravou em São Paulo uma campanha publicitária de um complexo vitamínico. "Momento de descanso no set", legendou Cauã uma foto que postou na rede social nesta quinta-feira (12).

No comercial, produzido e dirigido pela O2 Filmes, Cauã aparece ao lado do ator Jan Rios, que faz o papel de seu 'amigo'. No take, eles aparecem em um cenário de bar e brindam com chope. O vídeo remete à ideia de que quando a pessoa está em dia com a sua saúde, está de bem com a vida e com os amigos. Os atores não tiveram fala, pois o clipe vai contar com narração de Cauã. A campanha, que leva o nome do ator, tem estreia prevista para 2014 e vai ficar no ar por dois anos.

Segundo uma fonte do Purepeople, Cauã foi simpático, sorridente e contou piadas durante a gravação. Mas nos bastidores, o ex-marido de Grazi estava cabisbaixo e aparentemente cansado. Ele chegou, inclusive, a dormir no camarim. "Ele está abalado com essa coisa da separação e, ao mesmo tempo, está finalizando a minissérie ("Amores Roubados"). Tudo tomou uma repercussão muito grande e ele está tentando retomar a sua vida sem ela (Grazi)", contou a fonte à nossa equipe.

Nesta sexta-feira (13), o ator desembarcou de São Paulo de volta ao Rio de Janeiro. Cauã chegou sozinho ao aeroporto de Congonhas, e enquanto esperava o seu voo, vários fãs lhe abordaram para pedir autógrafos e fotos. Sorridente e atencioso, Cauã não se importou em posar para os cliques e até conversou rapidamente com algumas pessoas que o abordaram. Mas quando as pessoas se afastavam, ele ficava sério e voltava a mexer em seu celular.

Assim como o galã, Grazi também segue em frente com seus compromissos. Nesta quarta-feira (11), a atriz gravou a nova campanha publicitária da marca Belvita, em Alphaville, em São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", ela vai aparecer sem o ex-marido. O contrato da loira com a marca vai até maio de 2014. A previsão é que o comercial seja veiculado ainda neste ano.

O fim do casamento de Grazi e Cauã foi noticiado no mês de outubro pelo colunista Alcelmo Gois, do jornal " O Globo". Os dois passaram meses negando a crise na união por causa do contrato milionário do casal com a marca Belvita.

Em conversa com o Purepeople, uma pessoa próxima de Grazi contou que ela decidiu colocar o ponto final no casamento mesmo correndo o risco de perder uma grande quantia em dinheiro. "Quando todo mundo começou a falar que ele e a Isis Valverde estavam juntos, ela quis se separar. O pai dela, Gilmar, pediu pra ela pensar bem, mas a resposta dela foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", revelou a fonte.

No último fim de semana, a ex-BBB foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava bem humorada e esbanjou simpatia para o pararazzo presente no local.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.