Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Semana de beijaços em 'Guerra dos Sexos'! Veja quem se amou muito na novela

Esta é uma semana de declarações de amor e muitos beijos em "Guerra dos Sexos". Nando (Reynaldo Gianecchini) e Lucilene (Thalita Lippi) confessaram suas paixões por Juliana (Mariana Ximenes) e Ulisses (Eriberto Leão), respectivamente. Já Nenê (Daniel Boaventura) descobriu o segredo de Veruska (Mayana Moura) e em meio a chantagem, lhe tasca um colante.

O amor platônico de Nando por Juliana vem desde o início da novela, mas o motorista já se envolveu com Analú (Raquel Bertani) e atualmente namora Roberta (Gloria Pires). Mesmo assim, ele finalmente tomou coragem e abriu seu coração para a moça. "Eu sou apaixonado pela senhora, dona Juliana. Sempre fui. Desde o primeiro dia que cheguei na sua casa e vi a senhora com aquele vestido verde. Já quis falar isso pra senhora tantas vezes. Mas ciscava, ciscava e a coragem não vinha", disse, na cena. E Juliana se deixou beijar pelo bonitão!

A confissão de Lucilene aconteceu quando a secretária foi pedir mais uma vez a Ulisses para não lutar contra o Demônio Ruivo, um perigoso lutador. Com medo de perdê-lo, ela acabou revelando o que sente: "Quando você vai perceber que eu te amo? (...) Adoro você. É por isso que eu morro de medo que te aconteça alguma coisa". E finalizou com um colante apaixonado, deixando o moço até assustado com seu arrebatamento.

No caso de Nenê e Veruska, os beijos ainda estão por vir, no capítulo deste sábado (12). O malandro descobriu que a secretária da Positano se encontra secretamente com Otávio (Tony Ramos) e quer tirar proveito da situação. "Escuta aqui, Verusketi, tá pensando que sou algum trouxa? (...) Comigo o buraco é mais embaixo", diz, na cena. E, de surpresa, agarra a ruiva e a beija. Indignada, ela lhe dá uma bofetada. Mas isso só atiça ainda mais o cafajeste, que arrisca outro beijo.

Qual dos três será o melhor beijo da semana na novela das sete da Globo?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.