Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Top 5: trends de acessórios bem estilosos para o verão que se destacaram na NYFW

O Bucket Hat (ou chapéu de pescador) marcou a Semana de Moda de Nova York, aparecendo em passarelas como Michael Kors, Anna Sui e Phillip Lim. A moda foi muito vista no street style e desde o início do ano vem ensaiando a sua volta em marcas como Prada e Burberry
12 fotos
Iniciar o slideshow
O Bucket Hat (ou chapéu de pescador) marcou a Semana de Moda de Nova York, aparecendo em passarelas como Michael Kors, Anna Sui e Phillip Lim. A moda foi muito vista no street style e desde o início do ano vem ensaiando a sua volta em marcas como Prada e Burberry
Considerado um dos principais momentos no calendário da moda, a Semana de Moda de Nova York chegou ao fim na sexta-feira (14). A fashion week reforçou algumas tendências que já sinalizavam chegar com força na estação e foi marcada por importantes acontecimentos que colaboraram para o sucesso da temporada (como a volta da Rodarte para as passarelas e a comemoração dos 50 anos de Ralph Lauren). Purepeople fez uma seleção dos acessórios diferentões e cheios de estilo que ganharam destaque nas passarelas. Confira!

A New York Fashion Week chegou ao fim na sexta-feira (14) após apresentar suas coleções primavera/verão 2019 com destaque para desfiles de novos talentos que estrearam na semana de moda. Entre as promessas dos tons pastéis apresentados por Rodarte e Tom Ford que foram mostrados nas passarelas, a fashion week de NY apresentou ainda outras trends que foram repaginadas. Muitos acessórios e sapatos extravagantes desfilados pelas grifes deram sinais de que ousar nas produções é supertendência para as próximas estações. Confira a seleção que o Purepeople fez e venha se inspirar nos nossos queridinhos top 5 para sair na frente aqui no Brasil!

A volta do fenômeno dos anos 80!

Apesar de marcas como a Prada e a Burberry já terem apostado na tendência desde o início do ano, a semana de moda de Nova York consagrou a volta dos chapéus ao estilo Bucket Hats. Visto frequentemente durante os desfiles, eles marcaram a passarela de Phillip Lim com uma pegada diferentona, da designer Anna Sui, e seu mood meio Boho e Michael Kors, com versões estampadas e em crochê. Os chapéus que foram febre nos anos 80 até o início dos anos 2000 e prometem voltar com tudo nessa nova season.

Botas no verão? Sim!

Porque sapatos nunca são suficientes! As botas foram bastante vistas nas passarelas de Nova York e, apesar de as coleções serem voltadas para uma estação quente, têm para todos os gostos. Michael Kors apresentou suas botas na pegada ankle boots, mas com um design de tênis e salto plataforma, garantindo uma pegada mais esporte ao look. Além disso, Brandon Maxwell também colocou as botas de cowboy Lucchese na passarela com sua coleção vinculada ao seu estado natal, o Texas, e Carolina Herrera também optou por botas de couro com pegada floral, remetendo à estação que está por vir. Jeremy Scott usou e abusou de cores e brilhos em suas botas de acrílico, e, por fim, Marcelo Otertag surpreendeu ao lançar sua bota com muitas franjas separadas em camadas.

Cores quentes e headpices florais nos cabelos

A primavera já pede estampas florais nos looks, não é mesmo? Entretanto, a Rodarte elevou o nível de beleza no desfile ao apresentar sua coleção com um mood altamente romântico. A marca lançou nas passarelas o headpice floral, que dá um toque de romantismo ao visual, e pode ser usado em vários tamanhos diferentes para quebrar um pouco dos elementos mais sóbrios da roupa.

Lenços de cabelo e Barrettes para incorporar ao look ou salvar o bad hair day

Arrojados e dramáticos, os utensílios de cabelo prometem vir com tudo. Nas passarelas da NYFW foram apresentadas várias possibilidades para inovar nas madeixas sem radicalizar ou até mesmo para salvar um bad hair day. As modelos de Alexander Wang usaram e abusaram dos head scarves com bandanas a lá Axl Rose durante o desfile. Michael Kors também aderiu à moda do lenço num estilo que tem a cara do verão e ofereceu várias possibilidades de como usá-los numa pegada sun-and-surf. As peças apareceram também no desfile de Tom Ford como um ponto alto para complementar os looks. Já as presilhas no estilo barrettes que retornaram à moda no início do ano chegaram com tudo nas passarelas de Rachel Zoe após uma parceria que a estilista fez com a marca scünci para acrescentar decoração de diamantes nos cabelos de suas modelos.

Cintos de coldres para o conceito Coréia

Concept Korea é um desfile de moda apoiado pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul e organizado pela Creative Content Agency para mostrar coleções de designers coreanos na NYFW, sendo uma plataforma fora de seu país. O grupo promoveu os designers LIE e IISE para apresentar suas coleções ao público na Semana de Moda de Nova York desse ano, e, inspirado pela aversão entre a polícia e os manifestantes na Coreia, os designers lançaram acessórios ao estilo coldre de arma como uma mensagem sobre os protestos.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.