Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os plissados vão levantar o seu look nesse verão. Saiba como usar!

Compartilhe no Facebook
As Semanas de Moda internacionais trouxeram de volta a beleza e sofisticação das peças plissadas em suas coleções de verão. Grifes como Valentino, Céline, Prada, Balmain e Givenchy levaram as charmosas preguinhas para os looks de passarela que você vai querer já. Precisa de inspiração pra incluir essa trend no seu closet? Confira a nossa galeria de fotos então!

As peças plissadas têm movimento, invocam o romantismo, remetem a visuais mais elegantes e delicados mas, dependendo da modelagem escolhida e da coordenação de peças, é possível ir do look mais casual ao mais sofisticado, sem perder a bossa e pegando carona nas tendências da estação.

Veja também

emoção

As marcas de alta-costura promovem desfiles que emocionam. Tecidos sublimes, caimento leve e, ao mesmo tempo, com uma pegada arquitetônica, dão um toque ousado e também poético às peças. Para a moda 'vida real' de todo dia, a gente descobre a magia de combinar peças com essa inspiração tradicional e clássica com itens mais contemporâneos.

amplas

As peças plissadas tendem a ser amplas, já que peças ajustadas às formas do corpo possivelmente comprometeriam a estética das pregas - e isso é algo importante nos looks de verão: que sejam leves, arejados e bem comfy. Nada de roupa apertando nos dias mais quentes do ano, hein?

como usar

Nossa galeria de fotos tem muitas imagens inspiradoras que vão desde o leve plissado ao mais caprichado, e Paris é sempre uma boa pedida quando o tema é inspiração fashion. O vestido vermelho, com pegada vintage e plissado delicado, é click de streetwear da última Paris Fashion Week. O óculos wayfarer e a tiara no cabelo coroam um visual oitentinha. Tanto a saia, quanto a parte superior do vestido são soltinhas, ou seja, bem apropriados para a estação.

inspire-se com valentino

A peça laranja da passarela de Valentino é super possível para looks casuais, não é? Tom vibrante, modelagem acinturada e o conforto de uma peça soltinha. Já o amarelo parece uma obra de arte! O tom é bem fresh e a roupa deixa os braços livres. Já o modelo vinho, com decote profundo e saia evasê é um must have - e olha como harmoniza perfeitamente com os brincos em tamanho maxi, mais uma trend da temporada. Outro look do desfile, agora com uma pegada bem urbana, é o longo listrado em cores vibrantes, com fenda na parte de trás e muito brilho. Viu só quanta trend numa mesma peça? O longo vermelho é hors concours, dessas peças curinga que vão morar pra sempre na sua vida e, pra finalizar esse momento Valentino, a calça cropped no tom lavanda, fresh & cool para o verão.

céline moderna

Céline levou para o seu desfile um visual com saia plissada em camadas, num azul vibrante que coordena bem com o vermelho - olha mais um toque de cor aí. O look tem mood mais despojado e cosmopolita, são novas formas de ver o plissado, não é? Vale sempre pensar na roupa como peça única e como parte de uma produção - é assim que você encontra versatilidade e novas possibilidades de uso.

os espetaculosos Balmain e Givenchy

Tanto Balmain quanto Givenchy criaram peças espetaculosas para seus desfiles, com um apreço arquitetônico e uma riqueza de detalhes muito inspiradora. Enquanto a Balmain passeou entre texturas e comprimentos, a Givenchy lançou mão de outras tendências fortes como o ombro só e a assimetria.

lembre-se!

Peças plissadas e drapeadas podem deixar o seu look muito mais interessante, fica a dica na hora de você pensar naquele look especial!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.