Mais de 1 ano após a separação de Belo e Gracyanne Barbosa se tornar pública, o polêmico fim do casamento - motivado por uma traição da musa fitness - continua dando o que falar.
Apesar de já não viverem mais juntos desde então - e de Belo já ter até assumido um novo relacionamento -, Gracyanne revelou que eles não estão oficialmente separados. "Ainda somos casados, mas está na Justiça. Já já vai acontecer", disse a influenciadora ao portal Leo Dias.
"Eu não estou pedindo nada, mas quando a gente não consegue que a outra parte assine a gente tem que entrar no litígio, é isso", frisou.
Apesar de garantir que não sabia o motivo pelo qual Belo ainda não assinou o divórcio, Gracyanne Barbosa foi publicamente desmentida por Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor.
"Não quer nem 1 real ou está pedindo 20 milhões pelo divórcio? Enfim, viva a hipocrisia!”, disparou a modelo, já apontada como amante do artista antes mesmo do anúncio da separação dele e de Gracyanne, em um comentário publicado na publicação original do colunista.
Quando a notícia de que Belo já paga há dois anos a mensalidade do colégio do filho de Rayane Figliuzzi veio à tona, Gracyanne Barbosa se manifestou através de um comentário de um internauta.
Diante da publicação, o seguidor disparou: "Se o Belo paga a mensalidade da criança há dois anos, [então] ele traía a Gracyanne há muito tempo”. Uma curtida da musa fitness foi o suficiente para que a notícia se espalhasse como fogo pelas redes sociais.
Gracyanne, no entanto, minimizou: "Bobeira! Curti mesmo e devo ter curtido vários, como curto várias outras coisas”.
Mas a artista salientou: "Em relação a esse assunto a única coisa que me incomoda, é que eu espero que a criança não pague por isso. Por vários motivos, sendo exposta, agora o Belo que é pai, daqui a pouco outra pessoa é o pai. Não sou mãe, mas sou ser humano. É uma criança, acho extremamente triste. Infelizmente, é um assunto muito pesado”.
player2