Jojo Todynho entrega motivo de separação relâmpago de Lucas Souza. Saiba qual!
Publicado em 9 de outubro de 2022 20:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jojo Todynho deu detalhes da separação relâmpago de Lucas Souza. Segundo a cantora, o fim do casamento foi motivado pelo ciúme excessivo dos dois. Jojo, no entanto, garantiu que já está tudo bem entre eles e mostrou o marido voltando com a mala para casa
Jojo Todynho revelou o real motivo de separação relâmpago de Lucas Souza Jojo Todynho avisou que o ciúme do casal motivou o fim do casamento Jojo Todynho contou que ela e Lucas Souza são muito ciumentos Jojo Todynho garantiu que, agora, já está tudo bem entre ela e o marido Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro de 2022
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho e o marido,Lucas Souza , protagonizaram uma separação relâmpago e polêmica. Pouco tempo depois do militar anunciar o fim do casamento, que aconteceu em janeiro deste ano, a funkeira veio a público afirmar que eles voltaram atrás e continuavam juntos sim.

"Meu marido não vai embora não, meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele, ou morre eu, ou morre os dois, porque aqui eu não casei pra me separar", disparou a grande campeã de "A Fazenda 12".

Jojo Todynho revela real motivo de término

Afirmando, categórica, que ao contrário de especulações o anúncio do fim da relação não foi uma jogada de marketing, Jojo Todynho decidiu então revelar o real motivo que levou o casal a se desentender. "A destruição de qualquer relacionamento é o ciúme. Lucas é muito ciumento, eu sou muito ciumenta. Isso é uma coisa que a gente vai aprender a lidar, controlar. O pau quebra mesmo", assumiu.

A artista, que revelou ter ficado muito triste com o término, detalhou: "Um taca fogo aí outro não cessa fogo e taca fogo também e aí explode. Sabe aquela coisa que você tacou a bomba e explodiu aí depois você se dá conta do problema que causou?".

Segundo Jojo, a briga do casal, que segundo Lucas foi uma atitude impensada, repercutiu entre fãs e familiares. "A gente já passou mal, minha avó passou mal, a mãe dele passou mal. Falta de maturidade também de ambas as partes. A gente não tem problema de expor nossa vida íntima, só que a gente é muito ciumento, aí dá problema", avaliou.

Segundo a artista, as redes sociais também acabaram colocando combustível no problema: "A gente tem a mania de achar que todo mundo é nosso amigo, de achar que todo mundo que segue nas redes sociais ama a gente, mas eu sei que alguns fãs têm um amor controverso comigo, uma hora amam, uma hora odeiam... Mas eu me sinto livre, então eu falo tudo, conto tudo, não escondo nada. Mas sei que existem momentos em que a gente deve se guardar".

Jojo encerrou o desabafo tranquilizando os fãs do casal: "A gente vai ficar bem, estamos nos acertando. Como eu falei aqui pra vocês: eu não tenho vergonha de botar a cara aqui pra falar. Não tenho medo de ninguém, só de Deus. Eu sou isso aqui: gostem ou não gostem de mim eu sou verdadeira. Repito: o ciúme não é bom".

Por fim, em clima já de descontração, a artista mostrou o marido voltando com a mala para casa: "Quero ver quem vai arrumar isso. Eu tirei, você arruma. As roupas são suas", brincou.



Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica Casal Amor Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho x Lucas Souza: famoso apontado como affair do ex-marido da funkeira se pronuncia
Jojo Todynho x Lucas Souza: famoso apontado como affair do ex-marido da funkeira se pronuncia
21 de novembro de 2023
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
10 de março de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias