Shakira x Gerard Piqué: guarda dos filhos é definida e uma das partes conseguiu o que queria... Detalhes!
Publicado em 8 de novembro de 2022 13:32
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Depois de muitas reuniões calorosas, Shakira e Gerard Piqué chegaram a um acordo a respeito da guarda dos filhos, Milan e Sasha. Confira!
Shakira e Gerard Piqué chegaram a um acordo a respeito da guarda dos dois filhos depois de muitas controvérsias e reuniões calorosas Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 Shakira e Gerard Piqué decidiram que os filhos se mudarão com a mãe para Miami, nos Estados Unidos Shakira conseguiu o que queria: ela desejava se mudar para Miami com as crianças para ficar mais perto de onde sua carreira musical é administrada Filhos de Shakira e Gerard Piqué: o combinado é que Milan e Sasha poderão viajar para a Espanha para ver o pai sempre que quiserem
Veja + após o anúncio

Depois de muitas controvérsias e reuniões calorosas, Shakira e Gerard Piqué chegaram a um acordo a respeito da guarda dos dois filhos. O casal está separado há quatro meses e apesar da demora pelo consenso, eles concordaram que não queriam levar a questão da custódia para os tribunais.

De acordo com o jornal La Vanguardia, Shakira conseguiu o que queria e eles decidiram que Milan e Sasha, de, respectivamente, 9 e 7 anos, se mudarão com a mãe para Miami, nos Estados Unidos. A mudança era um desejo antigo da cantora, que queria ficar mais perto de onde sua carreira musical é administrada.

O combinado é que Milan e Sasha poderão viajar para a Espanha para ver o pai sempre que quiserem e tanto Shakira quanto Piqué contribuirão para o pagamento das despesas dessas viagens. Segundo a publicação, as crianças passarão as festas de fim de ano em Barcelona com o atleta e logo após o Réveillon, retornarão aos Estados Unidos para ficar com a mãe.

SHAKIRA EXPÔS IMPACTO DA SEPARAÇÃO PARA OS FILHOS EM ENTREVISTA

Em setembro, Shakira concedeu uma entrevista muito sincera à revista americana ELLE. Na reportagem, que teria desagradado bastante Piqué, ela desabafou sobre como os filhos lidaram com o fim da relação dos pais.

"Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia. Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?", questionou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Separação Divórcio Esporte
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
Vasco x Corinthians, Palmeiras x América-MG, Coritiba x Botafogo: onde ver ao vivo a 36ª rodada do Brasileirão 2023?
27 de novembro de 2023
Notícias similares
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
19 de março de 2024
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias