Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta não teve término amigável com ex-namorado Ronan Carvalho, diz jornal

Compartilhe no Facebook
Segundo informações do jornal 'Extra', a separação aconteceu antes do Carnaval e, na Marquês de Sapucaí, Ronan passou por uma saia-justa com Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. 'Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá', disse um informante que estava no local ao veículo.

Filmada em clima de romance com Gabriel Medina, Anitta teve um término conturbado com o produtor de eventos Ronan Carvalho, indicou o jornal "Extra" neste sábado (16): a artista excluiu os comentários que havia feito nas fotos do rapaz, visto pela última vez com ela em viagem a Tulum, no México, e não segue mais o ex-namorado nas redes sociais e ganhou o "unfollow" recíproco de Ronan. O jovem não entra em detalhes sobre o fim da relação nem com pessoas mais próximas, segundo a publicação.

Veja também

Ronan e Thiago Magalhães estavam no mesmo camarote

Ainda segundo o "Extra", o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, curtiu o Carnaval do Rio no mesmo camarote de Ronan, que a essa altura já era ex-namorado de Anitta. Uma fonte do jornal explicou: "Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá". Também na Marquês de Sapucaí, Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos, o que repercutiu até na imprensa internacional. No mesmo camarote, estava Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante. Posteriormente, Anitta negou ter beijado Neymar com a intenção de irritar a atriz. "Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", respondeu a uma fã na web.

'Tratei de beijar o máximo de gente possível', contou Anitta sobre Carnaval

A dona do hit "Rebola Bola" encarou com bom-humor a rotina intensa de Carnaval: antes de comandar o Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro, ela explicou que conseguiu trabalhar e também curtir a folia. "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!", afirmou.

Pedro Scooby e Luana Piovani seguem amigos após término

Outro casal que decidiu colocar um ponto final na relação foi Pedro Scooby e Luana Piovani. Pais de Dom, Liz e Bem, os dois haviam se mudado para Portugal com a família. Mas, no começo desse mês, o surfista indicou o fim do casamento, confirmado por sua assessoria. "Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.