José Loreto volta a aparecer usando aliança; separação vai completar 2 meses
Publicado em 5 de abril de 2019 21:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator de 'O Sétimo Guardião' passeou sozinho no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (05). Na mão esquerda, José Loreto continua usando o anel de compromisso de seu casamento com Débora Nascimento, de quem anunciou a separação em meados de fevereiro. Os atores são pais de Bella e já foram vistos juntos, levantando rumores de uma reconciliação.
José Loreto volta a aparecer usando aliança durante passeio em shopping nesta sexta-feira, dia 05 de abril de 2019
José Loreto chegou com a mão esquerda no bolso, sem deixar a aliança à mostra
José Loretp, dentro de livraria, apareceu com aliança à mostra
José Loreto já havia sido visto com a aliança em duas ocasiões após a separação de Débora Nascimento
José Loreto não deixou de usar o anel de compromisso mesmo após o fim do casamento com Débora Nascimento
José Loreto estaria morando em flat na Barra da Tijuca após reconciliação com Débora Nascimento
José Loreto chegou a livraria falando ao telefone e com a mão esquerda no bolso
José Loreto volta a aparecer usando aliança durante passeio em shopping Village Mall
Veja + após o anúncio

José Loreto reapareceu usando aliança na mão esquerda nesta sexta-feira (05): o intérprete de Junior em "O Sétimo Guardião" se separou de Débora Nascimento em meados de fevereiro, mas não deixou de usar a joia que representa o compromisso do casamento, em passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Essa, aliás, não é a primeira vez que ele apareceu com o anel de compromisso: durante uma partida de futebol com amigos famosos e em postagem na web, a aliança já estava no dedo do ator. Os rumores de uma possível reconciliação entre os atores ganharam força depois que eles foram flagrados na mesma floricultura e em viagem a região Serrana do Rio por fãs.

'Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre', diz atriz

Discreta ao abordar sua vida pessoal, a atriz de "Verão 90" falou sobre sua relação com Loreto em entrevista à "Glamour". "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou Débora Nascimento, rejeitando uma relação idílica em sua vida amorosa: "Conto de fadas é tudo de que eu fujo". À publicação, ela ainda lamentou o comportamento maldoso que nota ao entrar em contato com as redes sociais e esclareceu que, apesar disso, não cogitou deixar a vida online. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", argumentou.

Pai de atriz não tem mágoas de Loreto: 'Sempre terá meu respeito'

Valdecir Nascimento, pai de Débora, se posicionou diante dos rumores da volta do relacionamento em entrevista anterior. "Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar", disse o delegado, que postou um clique de Débora com aliança e depois esclareceu que tratava-se de uma foto antiga. Segundo ele, não há qualquer desentendimento com Loreto. "Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito", lamentou Valdecir, adicionando: "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Separação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Web tira do baú elogios de Carol Barcellos ao namoro de Marcelo Courrege e Renata Heilborne antes de engatar relação com jornalista da Globo
Web tira do baú elogios de Carol Barcellos ao namoro de Marcelo Courrege e Renata Heilborne antes de engatar relação com jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa sofre REVIRAVOLTA após duas decisões da Justiça. Entenda!
Separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa sofre REVIRAVOLTA após duas decisões da Justiça. Entenda!
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias