Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Arthur Aguiar dorme na casa da ex-mulher, Mayra Cardi, e explica motivo. Veja!

Arthur Aguiar passou a noite na casa de Mayra Cardi. O motivo? Uma reação alérgica da filha após tomar vacinas. Segundo o ator, Sophia acordou melhor e ele precisou ir embora por causa de um trabalho. Confira!

Arthur Aguiar contou que passou a noite na casa de Mayra Cardi. Antes que as especulações começassem, o ator explicou que a filha do ex-casal teve uma reação alérgica. "Ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá... quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, aí, não tinha posição para dormir. Aí, ficou com um pouquinho de febre, enfim", relatou nesta quinta-feira (12).

Arthur e Mayra se separaram em meio a polêmicas de traição e relacionamento abusivo. Recentemente, a life coach disse que se arrepende de ter dividido os bastidores de sua separação.

Ator dorme na casa da ex após reação alérgica da filha

Na sequência, Arthur tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Sophia, que completou dois anos em outubro. "Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena, sabe como é. Ela está bem agora, um pouquinho enjoadinha. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Porque ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada", comentou. Arthur revelou também que sempre que pode, dorme na mansão de Mayra para ficar com a filha: "Para poder ficar o mais próximo possível".

Sophia tem doença não diagnosticada

No último mês, Mayra relatou que precisou ir ao hospital com a menina e fez um desabafo. "Passei o dia no hospital, literalmente. A Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é, desde que ela é pequena. Eu até desconfio mais ou menos [do que seja], mas preciso de um diagnóstico. Segundo a empresária, ela desconfia que que o problema de saúde da pequena esteja relacionado a uma medicação que ela tomou durante a gravidez: "Quando estava com 7 meses, tive uma alergia bizarra e sou super contra a remédio, só tomo se realmente estiver morrendo, principalmente na gravidez".

Life coach tenta descobrir problema de saúde da menina

Mayra, então, completou: "Eu tive a alergia, o médico mandou eu tomar remédio e eu fui contra. Mas, foi piorando muito. Chegou um momento que eu estava toda empolada e não tive escolha, tive que tomar corticóide por 30 dias. Com 7 para 8 meses de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê". Mayra precisou tomar um remédio depois do nascimento de Sophia porque teve problemas com a cicatrização dos pontos da cesárea.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.