Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sergio Guizé mostra passeio de bicicleta com Bianca Bin em Portugal. Foto!

Compartilhe no Facebook
De férias desde o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso', o ator tem passado dias de descanso com a namorada em Portugal e compartilhou uma foto de um passeio de bicicleta em seu Instagram, neste domingo (3). 'Estado de poesia', escreveu. O casal foi acompanhado pelo ator e roteirista João Fábio Cabral na viagem. O diretor publicou uma foto com o casal em seu perfil. Veja!

Sergio Guizé e Bianca Bin não escondem mais o namoro! Os dois estão de férias de Portugal depois do fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que viveram o casal Gael e Clara na primeira fase, e têm compartilhado momentos da viagem no Instagram. Neste domingo (3), o ator compartilhou um passeio de bicicleta com a namorada em seu perfil: "Estado de poesia". O registro foi feito pelo diretor João Fábio Cabral. O roteirista tem acompanhado o casal na viagem e publicou uma foto com os dois em sua página: "Afetos! Os dias aqui são assim!".

Ator elogia atuação da namorada em novela: 'Maravilhosa'

Guizé promoveu a trama de Walcyr Carrasco na TV de Portugal e teceu elogios à atuação de Bianca como protagonista: "A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira". O ator ainda comentou a respeito de seu personagem na novela e disse que não o considera um vilão: "Ele não é de todo mau. Ele é complexo. Quando soube que eu ia fazer, eu pesquisei muito sobre violência doméstica. O intituto era tocar o dedo na ferida. Tem uma função social importante. No começo da novela, o assunto foi bastante discutido. As pessoas começaram a denunciar mais. Ele vai construindo um arco mostrando que a redenção e o perdão tem um lugar para ele".

Atriz tem ritual de empoderamento: 'Reconexão com minha mulher selvagem'

Em entrevista recente para o Purepeople, a atriz contou que possui um ritual de reconexão consigo mesma: "Essa é a minha reconexão com a minha mulher selvagem. Com os ciclos da natureza. A minha busca de verdade. Me reconectando com isso me encontro comigo mesma". "Comecei tudo construindo meu tambor sagrado. Era uma roda de mulheres e cada uma construiu seu próprio tambor e esse processo faz parte de ouvir o seu ritmo interno, olhar para dentro. Isso me torna uma mulher mais forte e empoderada. Me lembra da minha ancestralidade, de todas as mulheres que passaram pela minha história e que me trazem essa força, que estão em mim, estão vivas em mim. É uma reconexão com o meu antepassado, com a terra, com a minha grande mãe", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.