Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Sergio Guizé, mocinho de 'Alto Astral', afirma: 'Acredito em toda forma de amor'

Sergio Guizé fez sucesso na TV na pele de João Gibão, em "Saramandaia". De lá pra cá, viu sua vida mudar ao se tornar o galã da novela das sete, "Alto Astral". Em entrevista ao site oficial da trama, o ator garantiu que os personagens são parecidos, inclusive com ele mesmo: "Eles são verdadeiros e a maior semelhança entre os dois é que eles são homens bons. E eu? Eu tento ser um homem bom", explicou, aos risos.

Mas Caíque, seu atual personagem, vive uma peculiaridade. Na trama, sua relação quase inexplicável com Laura (Nathalia Dill) é fruto de um amor de outras vidas. Para o ator, que já se confessou bem mais realista que romântico, disse que se permite a acreditar nessa relação. "Eu acredito em toda forma de amor. Esse clichê é bom de falar", brincou.

Ator analisa seu personagem na trama das sete

Para Sergio Guizé, a relação conflituosa que Caíque vive com o irmão adotivo Marcos, interpretado por Thiago Lacerda, é prejudicial especialmente para o vilão.

"Ciúmes e ambição fazem com que o Marcos não viva e nem deixe os outros viverem. O fato de ter uma pessoa especial muito próxima deve deixar mal quem é egoísta. Bobo isso, não? Ele deveria aproveitar a maravilha que é conviver com o diferente. Essa, porém, é a minha visão e não a do Caíque, que ainda não aceita a mediunidade", pontuou. Mas afirmou que mais cedo ou mais tarde ele vai ter que conviver e aceitar sua paranormalidade. "Ele é um personagem real numa comédia romântica", definiu.

Nathalia Dill nega romance com par romântico

Logo que a novela "Alto Astral" começou a ser exibida, Nathalia Dill e Sergio Guizé foram apontados como um novo casal. Até então casada com Caio Sóh, a atriz negou o seu envolvimento com Guizé. Pouco tempo depois, Nathalia assumiu o término de seu relacionamento de três anos, mas voltou a negar um novo romance: "Os dois são apenas par romântico na novela 'Alto Astral'. Ela garante que não existe nada entre eles", afirmou a assessoria de imprensa da atriz.

Depois disso, Nathalia Dill foi clicada em clima de romance com Sergio em uma boate, após a noite da festa de lançamento da trama, que aconteceu em São Paulo. Segundo a revista "Contigo!", os protagonistas da novela estavam juntos e aos beijos na pista de dança.

"Não tem nada a ver. Sempre falam, não tem jeito. Falaram em 'Saramandaia', estão falando agora. Não posso deixar de ser amigo dos meus companheiros de cena por isso", disse Sergio, mais uma vez afirmando continuar solteiro.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.