Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sergio Guizé será marido agressor em novela: 'Violência psicológica e moral'

Compartilhe no Facebook
Sergio Guizé será Gael, o marido agressor de Clara (Bianca Bin), na novela 'O Outro Lado do Paraíso', que estreia em 23 de outubro de 2017
12 fotos
Iniciar o slideshow
Sergio Guizé será Gael, o marido agressor de Clara (Bianca Bin), na novela 'O Outro Lado do Paraíso', que estreia em 23 de outubro de 2017
O ator diz que não gravou cenas de agressão para personagem, que tem vasto histórico de violência contra a mulher em 'O Outro Lado do Paraíso'

A novela "O Outro Lado do Paraíso" vai falar de violência contra a mulher por meio do relacionamento abusivo de Clara (Bianca Bin) com o bruto e inseguro Gael (Sergio Guizé). Romântica e ingênua, a mocinha da nova trama das nove vai sofrer frequentes agressões do marido, a ponto de ser levada para o hospital. Em conversa com o Purepeople, Sergio declara que o personagem não aparece batendo na mulher em cena: "Eu não gravei nenhuma cena dele batendo na Clara. A violência ali é psicológica, é moral, é emocional".

Clara, Gael e um 'mal de família'

Gael conhece Clara quando vai passar férias no Jalapão, região em que ela dá aulas, em um quilombo. Apaixonado e impulsivo, ele pede logo a professora em casamento, mas sua agressividade e ciúme doentio vão conturbar a relação e deixar a moça confusa, pois, a cada briga, ele se arrepende e pede perdão, prometendo que vai melhorar. Para Sergio, esse comportamento violento do personagem - que não é novidade para a família dele - tem a ver com a maneira como ele foi criado pela mãe, Sophia (Marieta Severo), que é a grande vilã da novela. Inclusive esse ciúme e outras características ruins se repetem em Lívia (Grazi Massafera), irmã de Gael.

Violência psicológica, moral e emocional

Sem saber do vasto histórico de agressão a mulheres que Gael tem, Clara aceita se casar com ele e passa ser agredida pelo do marido e ser levada para o hospital de Palmas com frequência. Mas pelo que já está sendo mostrado nas chamadas do folhetim, a mocinha não deve aparecer apanhando, só com as marcas da violência depois. "Eu não gravei nenhuma cena dele batendo na Clara", diz Sergio Guizé, que adianta o que a fica mais evidente em cena: "A violência ali é psicológica, é moral, é emocional. Mas física eu não vi nenhuma, não gravei nenhuma".

'Nunca bati em ninguém', diz Sergio

Com temperamento completamente diverso do de Gael, o intérprete afirma que jamais perdeu a cabeça em meio a uma discussão: "Durante uma briga você tem atitudes intempestivas, mas nunca bati em ninguém. Não me lembro de já ter feito isso". Ele conta que aprendeu sobre a lei do retorno, mote central da trama, desde pequeno: "Meus pais sempre me ensinaram a jogar para o universo o que eu quero de volta para mim. Então, eu sempre joguei amor". Sergio comenta também sobre a torcida que ainda existe para e Nathalia Dill como casal, apesar do fim do namoro: "Normal as pessoas shipparem a gente, ficamos muito tempo juntos. A Nathalia é uma pessoa muito especial, vai ter um lugar na minha vida sempre".

Feminista, Bianca Bin tem histórico de violência doméstica na família

As cenas em que Clara é agredida não são fáceis para Bianca Bin, a atriz contou recentemente que já teve histórico de violência doméstica em sua família: "Mas não em minha casa, graças a Deus. Pra você ter uma ideia, eu não conseguia ver imagens desse tipo de violência. Uma vez eu gravei uma cena de violência e no dia seguinte não consegui comer carne. É muito difícil isso para mim".

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.