Sergio Malheiros quebra silêncio sobre namoro com Sophia Abrahão: 'Estou feliz'
Publicado em 27 de março de 2015 15:07
Por Purepeople
Sergio Malheiros finalmente se pronunciou sobre seu namoro com Sophia Abrahão! Os atores da novela "Alto Astral", que contracenam na trama e não se desgrudam nos bastidores de gravação, são sempre muito reservados sobre o romance e têm evitado falar sobre o assunto. Mas em entrevista à colunista Patícia Kogut, do jornal "O Globo", Sergio Malheiros quebrou o silêncio e declarou: "Estou feliz. Eu entendo que as pessoas queiram saber. Não é que eu queira esconder algo, mas tento colocar a minha vida profissional em primeiro plano". Sergio e Sophia, que já declarou estar feliz com o relacionamento, foram clicados na última quarta-feira (25) andando abraçados e de mãos dadas pelas ruas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o passeio romântico, eles ainda entraram em uma loja e trocaram carícias dentro do estabelecimento, demonstrando que não estão mais preocupados em esconder a relação. Essa não foi a primeira vez que o novo casal foi visto junto. No dia 18 de março,
Sergio Malheiros quebra o silêncio sobre namoro com a atriz Sophia Abrahão: 'Estou feliz'
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão têm evitado falar sobre o relacionamento. 'Tento colocar a minha vida profissional em primeiro plano', esclareceu o ator, afirmando que a ideia não é esconder o romance
Sergio Malheiros comemora a virada de seu personagem em 'Alto Astral': 'Ele é um cara trabalhador, que vai atrás do sonho. Fico muito feliz com o carinho que tenho recebido'
Sergio Malheiros contracena com a namorada na novela 'Alto Astral', com quem vive par romântico
Sergio Malheiros vive o nadador Emerson na novela das sete da Globo, 'Alto Astral'
Sergio Malheiros vive par romântico com Sophia Abrahão na novela 'Alto Astral'. O novo casal se aproximou nos bastidores da trama e engatou um relcionamento na vida real
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão foram flagrados abraçados nas ruas do Rio esta semana. O casal já não esconde mais que está vivendo um romance
Apesar de sempre serem flagrados juntos, Sergio Malheiros e Sophia Abrahão não gostam de falar sobre o namoro
Sergio Malheiros vive o nadador Emerson em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Sergio Malheiros finalmente se pronunciou sobre seu namoro com Sophia Abrahão! Os atores da novela "Alto Astral", que contracenam na trama e não se desgrudam nos bastidores de gravação, são sempre muito reservados sobre o romance e têm evitado falar sobre o assunto. Mas em entrevista à colunista Patícia Kogut, do jornal "O Globo", Sergio Malheiros quebrou o silêncio e declarou: "Estou feliz. Eu entendo que as pessoas queiram saber. Não é que eu queira esconder algo, mas tento colocar a minha vida profissional em primeiro plano".

Sergio e Sophia, que já declarou estar feliz com o relacionamento, foram clicados na última quarta-feira (25) andando abraçados e de mãos dadas pelas ruas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o passeio romântico, eles ainda entraram em uma loja e trocaram carícias dentro do estabelecimento, demonstrando que não estão mais preocupados em esconder a relação.

Essa não foi a primeira vez que o novo casal foi visto junto. No dia 18 de março, os dois foram flagrados se beijando em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o rapaz comemorou o seu aniversário.

Ator comemora virada de seu personagem na novela 'Alto Astral'

No ar como o nadador Emerson, Sergio Malheiros sente que o público jovem se identifica com o personagem. "Ele é um cara trabalhador, que vai atrás do sonho. Fico muito feliz com o carinho que tenho recebido", comentou o ator à publicação. Ele começou a atuar nas telinhas quando tinha apenas 11 anos, na novela "Da cor do pecado" (2004), protagonizada por Tais Araújo. "Acho que as pessoas têm percebido que meu trabalho evoluiu", acrescentou.

Além de ter vencido um campeonato de natação, o personagem de Sergio conseguiu conquistar o coração de Gaby, interpretada pela sua namorada na vida real, com quem foi criado na mesma casa desde a infância. Isso porque Emerson é filho da empregada da família da ruiva.

Sergio Malheiros também gosta de praticar esportes na vida real

Malheiros contou ainda que gosta de surfar no tempo livre e que pratica aulas de capoeira. "Muitas vezes estou na água e aparece alguém querendo apostar corrida comigo. Acho divertido, mas, claro, não consigo nadar tão bem quanto o meu personagem", admitiu ele, que também já foi visto correndo no calçadão da praia, no Rio, com Sophia Abrahão.

Além de atuar e praticar esportes nas folgas das gravações, o artista está fazendo faculdade de cinema e pretende aliar as duas atividades. "Desde pequeno, eu ficava perturbando os diretores durante as gravações. Sempre quis entender melhor como tudo funcionava", admitiu.

Sobre
Sergio Malheiros
Sergio Malheiros
Sergio Malheiros acha que fama o livrou de racismo na infância:'Deu privilégios'
14 de março de 2019 16:58
Sérgio Malheiros 'reclama' com professor de Sophia Abrahão no 'Dança': 'Tá roxa'
2 de dezembro de 2016 13:15
Sergio Malheiros exalta namoro com Sophia Abrahão: 'Praticamente casado'
19 de outubro de 2016 14:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias