Sérgio Mallandro vai estrelar filme em 2015: 'Se tiver par, será com uma gorda'
Publicado em 14 de dezembro de 2014 08:35
Por Purepeople
Sérgio Mallandro está de volta à TV aberta. O humorista será o protagonista de um dos especiais de fim de ano do SBT, com exibição marcada para o próximo dia 23, às 23h. A data e o horário do "É Natal, Mallandro!", que vão coincidir com o tradicional show de Roberto Carlos na TV Globo (este ano com as participações de Sophie Charlotte e Alexandre Nero), não preocupam o dono do bordão "glu-glu, ié-ié". "Liguei para o rei e pedi para ele cantar só as músicas novas, falar da Friboi e esquecer as músicas velhas porque são essas que fazem muito sucesso", brinca Mallandro, em entrevista ao Purepeople, citando o frigorífico que cancelou o contrato de Roberto Carlos como garoto-propaganda após muitas polêmicas. Enquanto se dedicava às gravações do especial, o humorista também dividia seu tempo com outro projeto: um filme protagonizado por ele com previsão de estreia para o final de 2015. Mas quem espera algo no modelo "Lua de Cristal", sucesso de 1990 que Mallandro estrelou com Xuxa, pode perd

Sérgio Mallandro está de volta à TV aberta. O humorista será o protagonista de um dos especiais de fim de ano do SBT, com exibição marcada para o próximo dia 23, às 23h. A data e o horário do "É Natal, Mallandro!", que vão coincidir com o tradicional show de Roberto Carlos na TV Globo (este ano com as participações de Sophie Charlotte e Alexandre Nero), não preocupam o dono do bordão "glu-glu, ié-ié".

"Liguei para o rei e pedi para ele cantar só as músicas novas, falar da Friboi e esquecer as músicas velhas porque são essas que fazem muito sucesso", brinca Mallandro, em entrevista ao Purepeople, citando o frigorífico que cancelou o contrato de Roberto Carlos como garoto-propaganda após muitas polêmicas.

Enquanto se dedicava às gravações do especial, o humorista também dividia seu tempo com outro projeto: um filme protagonizado por ele com previsão de estreia para o final de 2015. Mas quem espera algo no modelo "Lua de Cristal", sucesso de 1990 que Mallandro estrelou com Xuxa, pode perder as esperanças. "Ainda não posso dar detalhes, mas será uma ficção de humor. Então, se tiver par romântico, vai ser com uma gorda, obesa", brinca ele, com seu típico jeito descontraído.

Fã parou Mallandro para fazer 'Glu-Glu' em velório

Essa forma de lidar com a vida, inclusive, gera situações atípicas. "Já aconteceu de um cara me parar no velório da minha tia para fazer 'glu-glu ié-ié'. Fazer o quê? Faz parte... Os fãs olham para a minha cara e começam a rir", conta Mallandro, que participou da terceira edição de "A Fazenda", reality da Record que teve DH como vencedor este ano.

"Dia desses, no teatro, veio um cara me mostrar uma tatuagem que ele tinha feito na perna com a minha cara. Disse que ele era maluco, claro! A mulher do cara vai transar com ele e ficar olhando pra mim, deve ser gozado", pontua gargalhando sobre a situação ocorrida em uma das apresentações de seu stand up de sucesso, atualmente em cartaz no Rio.

Mallandro vai roubar o Troféu Imprensa

Nos bastidores do SBT, já comenta-se que a atração de fim de ano de Mallandro pode dar origem em 2015 a um programa solo do humorista no canal, como o que ele teve nos anos 90. "Vamos ver... Tenho um carinho muito grande pela emissora e pelo Silvio (Santos)", diz ele, desconversando. "Gravei por dez dias e lembrei com saudades do passado".

No especial, o humorista vai aparecer como um atrapalhado inspetor do Papai Noel que acaba quebrando todos os brinquedos das "Chiquititas". Com isso, terá uma missão: visitar o SBT e pedir doações aos artistas da casa. Nisso, ele vai até roubar o Troféu Imprensa, tradicional premiação da TV que este ano emocionou ao receber Carlos Nascimento. "Vai ter muita risada, mas também sentimento. Acho que algumas pessoas vão chorar", aposta.

'Porta dos Desesperados' pode voltar

Em meio à possibilidade de ter um programa no ano que vem no SBT, ele garante que um programa na TV aberta para chamar de seu não é um obsessão. Até porque, desde 2012, apresenta com sucesso atrações no canal pago Multishow. Fez o reality "Vida de Mallandro", em que apresentou o inusitado cotidiano de sua família; comandou o "Papo de Mallandro", em que fazia entrevistas irreverentes; e, hoje, conduz o "Pegadinha do Mallandro", que resgata a fórmula de sucesso do passado.

"Estou super feliz. Ainda vou apresentar o prêmio de humor no canal", adianta ele sobre a emissora, que investe em programas do gênero e garantiu a segunda temporada do divertido "Tudo pela Audiência", com Tatá Werneck e Fábio Porchat. "Gosto de televisão, bicho, independente se é aberta ou fechada", pontua.

E, nessa onda de resgatar pegadinhas, estaria nos planos de Mallandro trazer de volta também o sucesso da "Porta dos Desesperados"? "Temos esse proposta, mas sigo estudando qual é a melhor forma", conta ele, sem especificar se o formato seria para o Multishow ou para o SBT. "Por enquanto, a porta só no meu stand up no teatro. A plateia encontra de tudo, até macaco", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Sérgio Mallandro vai estrelar filme em 2015: 'Se tiver par, será com uma gorda' © Divulgação
No especial de fim de ano do SBT, Sérgio Mallandro interpreta um irreverente inspetor do bom velhinho © Divulgação
Sérgio Mallandro vai estrelar um especial de Natal no SBT ao lado das 'Chiquititas' © Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT
Patricia Abravanel participou do especial de fim de ano do SBT com Sérgio Mallandro © Divulgação, Artur Igrecias/SBT
Maisa Silva foi outra artista do SBT que fez uma participação especial no especial de fim de ano de Sérgio Mallandro © Divulgação, Artur Igrecias/SBT
Em sua busca por presentes no SBT, Sérgio Mallandro levou uma tortada na cara de Celso Portiolli © Divulgação, Artur Igrecias/SBT
Otávio Mesquita fez graça ao encontrar Sérgio Mallandro na gravação do especial de fim de ano do SBT © Divulgação, Artur Igrecias/SBT
Marcio Ballas também participou do especial de fim de ano 'É Natal, Mallandro!' © Divulgação, Artur Igrecias/SBT
Sérgio Mallandro também gravou o especial de fim de ano do SBT com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do 'Esquadrão da Moda' © Divulgação
Sérgio Mallandro com o elenco do especial de fim de ano do SBT © Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT
Sérgio Mallandro pode ganhar um programa solo no SBT em 2015 © Divulgação
Atualmente, Sérgio Mallandro comanda o 'Pegadinha do Mallandro', no canal Multishow © Divulgação, Multishow
'Pegadinha do Mallandro' segue a fórmula de sucesso já usada pelo humorista no passado © Divulgação, Multishow
Sérgio Mallandro já apresentou no Multishow o reality 'Vida de Mallandro' © Divulgação, Multishow
O humorista também comandou no Multishow o irreverente talk show 'Papo de Mallandro' © Divulgação, Multishow
Sérgio Mallandro pensa em resgatar o sucesso da 'Porta dos Desesperados' © Divulgação, SBT
A 'Porta dos Desesperados' de Sérgio Mallandro fez muito sucesso no SBT nos anos 90 © Reprodução, SBT
Hoje, Sérgio Mallandro leva a porta para suas apresentações no teatro © Divulgação
O stand up de Sérgio Mallandro, hoje em cartaz no Rio, fica sempre com casa cheia © Divulgação
O novo filme de Sérgio Mallandro, previsto para 2015, não vai seguir o modelo de 'Lua de Cristal' © Divulgação
Em 'Lua de Cristal', Sérgio Mallandro interpretou o príncipe de Xuxa © Reprodução
Em 'Lua de Cristal', Sérgio Mallandro interpretou o príncipe de Xuxa © Reprodução
Xuxa e Sérgio Mallandro eram muito amigos no início da carreira © Divulgação
Sérgio Mallandro com Xuxa e Angélica em foto dos anos 80 © Divulgação
Sérgio Mallandro já fez tanto sucesso com as crianças que teve até um gibi com seu nome © Reprodução
Palavras-chave
Cinema Humor Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': como vai ser a Prova do Líder desta quinta-feira? Boninho dá spoiler imperdível!
'BBB 24': como vai ser a Prova do Líder desta quinta-feira? Boninho dá spoiler imperdível!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias