Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Juliette reafirma desejo de ser cantora e dá detalhes de sua série: 'Minha vida que não viram'

A vencedora do 'BBB 21' conversou com Ana Maria Braga sobre sua carreira artística e o novo documentário na Globoplay. 'Minha vida que as pessoas não viram vai ser contada para todo mundo que gostou', escreveu.

Juliette deu detalhes de seu novo projeto na Globoplay e da carreira na música ao participar do "Mais Você" nesta sexta-feira (18). Depois de dividir palco com Gilberto Gil e ser convidada para apresentações com outros cantores, como Wesley Safadão e Elba Ramalho, a paraibana se disse mais confortável em assumir o desejo de soltar a voz profissionalmente. "Estou abrindo mais minha cabeça, me aceitando mais me ver dessa forma", contou.

Segundo a campeã do "BBB 21", o acolhimento dos famosos foi fundamental. "Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas, como Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença... Pessoas que acreditam em mim e falam 'você é uma cantora'. Estou começando a me ver como uma cantora, antes eu cantava por amor e zero técnica", recordou. Ela indicou ter começado a preparação mais profissional: "Já estou fazendo aulas de respiração, tentando me habituar..."

Série de Juliette estreia em junho: 'Minha vida que as pessoas não viram'

Ana Maria Braga revelou que a nova milionária ganhou uma série documental, cuja estreia no Globoplay está marcada para o dia 29 deste mês. "Minha vida que as pessoas não viram vai ser contada para todo mundo que gostou. Agora vocês vão ver como eu cheguei até aqui e o que pretendo fazer com o que aconteceu comigo", indicou a paraibana.

A advogada contou que a equipe do documentário a acompanhou na viagem de volta à terra natal. "Já estão captando minha infância aqui na Paraíba, meus trabalhos, estudos... tudo que me formou para eu ser assim. Para vocês matarem a saudade de mim. Vai ser uma honra usar minha vida como exemplo", revelou.

Com uma nova collab de moda, a global ainda comentou sua relação com o mundo fashion. "Minhas amigas sempre me ajudaram, sempre fui mais básica, mas tive bom gosto", analisou Juliette, animada: "Estou achando o máximo, quando me vejo toda vestida, toda bonita e as pessoas querendo se vestir igual... Quando vejo alguém, eu falo 'tá igual à minha roupa!'".

Apontada como affair do empresário Luiz Restiffe, a paraibana afastou planos de namorar ao ser questionada pela apresentadora do programa matinal. "Quero representar a classe das solteiras! Dia 12 de junho acabou, mas a gente voltou. Já estou de volta à ativa e solteiríssima!", exclamou.

Produção abordará momentos marcantes da vida da ex-BBB

O documentário da Globoplay terá seis episódios semanais, com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello. Em comunicado, a Globo indicou que momentos marcantes da trajetória de Juliette, como a morte de sua irmã, Julienne, estarão presentes.

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia (risos). É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também", afirmou a campeã do reality.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.