Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Os Dias Eram Assim': Nanda revela ter Aids ao ex, Ben, e é humilhada. 'Doida'

'Nunca devia ter me envolvido com uma garota como você!', diz o tatuador para a jovem

Nanda (Julia Dalavia) vai ser humilhada por ter Aids em "Os Dias Eram Assim". Depois de esperar um tempo até revelar para a família o diagnóstico recebido de Domingos (Izak Dahora), ela decide procurar por Ben (Guilherme Prates), seu ex-namorado, para contar que é portadora da doença e orientá-lo a se prevenir com outras parceiras. A notícia, no entanto, não é bem recebida pelo tatuador e ele destrata a irmã de Alice (Sophie Charlotte). Quem adianta as informações previstas para irem ao ar dia 1º de setembro é o colunista Daniel Castro.

'Eu contraí o vírus da Aids'

Mesmo com o baque de ser informada que tem a imunodeficiência, a filha de Kiki (Nathália do Vale) junta forças e, acompanhada pelo namorado Caique (Felipe Simas), de quem se afasta no início da descoberta, vai até o estúdio de tatuagem de Ben para lhe contar e aconselhar. "Os dois namorados vieram aqui fazer uma tatuagem de amor?", questiona o tatuador ao ver o casal entrar em sua loja. "Vim porque preciso ter um papo sério com você. Pode fechar o estúdio pra gente conversar? Eu preciso te contar o que tá acontecendo comigo", inicia Nanda. "Não tem outra maneira de dizer o que preciso dizer. Eu contraí o vírus da Aids, Ben. Já ouviu falar dessa doença?" Espantado com o que a ex-namorada acaba de lhe dizer, Ben começa a alinhar as informações para tentar acreditar: "Aids? Mas você... não é... grupo de risco..."

Ben é hostil com Nanda e a expulsa de seu estúdio

Nanda continua a explicação e afirma ser prudente o rapaz usar camisinha nas relações sexuais, já que os dois transaram antes dos sintomas da doença. "Não tem essa de grupo de risco, descobri isso tarde demais. Eu queria que você soubesse porque existe uma chance, ainda que pequena... Não existe ainda um exame pra saber. Mas é bom, a partir de agora, transar com preservativo", declara. E é então que Ben se exalta e humilha a jovem: "Nunca devia ter me envolvido com uma garota como você! Muito doida, você". Caíque tenta defender Nanda, mas Ben direciona as ofensas ao filho de Toni (Marcos Palmeira) - por ele manter o relacionamento com ela - e coloca o casal para fora de seu estúdio.

Jovem soropositiva recebe apoio da família

Em casa não vai faltar amparo para Nanda enfrentar a doença. Durante conversa com Alice - que enfrentará Vitor (Daniel de Oliveira) depois de ser internada em hospício -, ela afirma para a irmã sua única exigência: "Agora é esperar a próxima. Vão ser altos e baixos que nem uma montanha russa. Só não quero hospital". Sandoval (Ricardo Blat) completa o apoio dado pela artista: "Vamos combater com o mais poderoso dos remédios: amor".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.