Vida íntima, filhos e mais: Gio Ewbank e Gagliasso contam tudo em jogo de casal
Publicado em 7 de abril de 2020 14:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, se divertiram em uma brincadeira a dois para o canal da apresentadora no Youtube: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank responderam perguntas um do outro sobre assuntos variados e até picantes, como a vida a dois do casal. A apresentadora ainda entregou quem foi a pior pessoa que já entrevistou em seu programa. Veja!
Vida íntima, filhos e mais: Gio Ewbank e Gagliasso contam tudo em jogo de casal compartilhado nesta terça-feira, dia 07 de abril de 2020
Giovanna Ewbank contou quem havia sido seu pior entrevistado de forma discreta ao marido e internautas apontaram que ela disse 'Fiuk'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contaram detalhes da vida íntima: o casal não gosta da posição papai e mamãe
Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank admitiu um crush por Brad Pitt: 'Não sei quem o Brad Pitt tá pegando, mas eu queria ser essa pessoa'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exaltaram a criação dos filhos como a melhor coisa de ser mãe e pai
Giovanna Ewbank contou a melhor parte de ser mãe: 'Acho que é ver o crescimento e o entendimento deles... '
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de uma brincadeira sem filtro no Youtube da artista
Sexo e pior entrevistado: Giovanna Ewbank abre jogo em brincadeira com o marido, Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso dividiram verdades no melhor estilo "sem filtro" em um vídeo divertido para o canal da apresentadora. No sétimo mês de gravidez do terceiro filho, a artista e o marido falaram sobre a vida íntima do casal, a criação dos filhos, Títi, de 6 anos, e Bless, de 5 - com quem eles têm passado a quarentena, período de isolamento social proposto pelas autoridades de saúde por conta da pandemia de coronavírus - e até fake news envolvendo os dois.

Ator indica restrição na vida sexual do casa: 'Barriga'

Uma das perguntas foi sobre qual posição sexual Bruno não gostava. "Isso é muito do momento, de época... Acho que no atual momento, não seria legal papai e mamãe com essa barriga", analisou o marido da youtuber. Casada há 11 anos, Giovanna concordou que as novas curvas, de fato, não ajudavam: "Não, não dá."

Gio faz mistério sobre pior entrevistado, mas web aponta: 'Fiuk'
Na vez de Gio, ela precisou responder quem foi a pior pessoa que entrevistou. Por educação, ela se recusou a falar alto o nome. "Você tava aqui, inclusive", recordou a artista para o marido, tapando a boca com a mão na vertical. "Não faz com a boca...", pediu para Bruno, que repetia os fonemas ditos por ela. "Foi horrível aquilo. Você estava na expectativa de ser muito ruim, mas ficou uma bosta", admitiu o ator. Nos comentários, no entanto, diversos internautas perceberam, pelo movimento da bochecha de Giovanna, quem era a pessoa. "Pior pessoa com quem ela já gravou: Fiuk (vejam em câmera lenta), com certeza, foi horrível. Não convide nunca mais", escreveu uma internauta. "Entrevista que ela disse foi Fiuk. Deu meio que pra ver entre a mão", apontou outra.
Brad Pitt é crush de Giovanna
Outra pergunta de Bruno para a mulher foi sobre quem ela gostaria de ser por um dia. E, ao responder, Giovanna entregou um crush hollywoodiano. "Não sei quem o Brad Pitt tá pegando, mas eu queria ser essa pessoa. Qualquer uma!", exclamou. A relação com os herdeiros também veio à tona: questionada sobre qual era a melhor coisa da maternidade, ela não ficou da dúvida. "Acho que é ver o crescimento e o entendimento deles... Os filhos vão começando a formar a própria personalidade", ponderou. "E com traços nossos, também", completou Bruno, comparado ao filho mais novo, Bless, pelo jeito espontâneo. Mais emotiva por conta da gestação, Gio adicionou: "Ai, eu vou chorar, estou grávida!".
Ator foi alvo de fake envolvendo apresentador
Antes de encerrar, eles ainda entregaram uma fake news do começo do namoro. "Falaram comigo: não vai ficar com ele, ele namora o Bruno de Lucca", relembrou Giovanna, citando o apresentador do programa "A Eliminação", do Multishow. "É verdade, ela veio falar comigo isso. Eu disse: eu não fiquei, a gente tá namorando", contou Bruno, rindo, sobre o amigo. Confira a seguir o vídeo completo!

© Reprodução, Youtube
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Giovanna Ewbank faz mudança radical no visual e surge ruiva: 'Mais de 10 anos sonhando com essa cor'
Giovanna Ewbank faz mudança radical no visual e surge ruiva: 'Mais de 10 anos sonhando com essa cor'
15:07
Leticia Spiller surge completamente nua em cachoeira e deixa escapar tatuagem 'escondida' próxima ao bumbum. Veja!
Leticia Spiller surge completamente nua em cachoeira e deixa escapar tatuagem 'escondida' próxima ao bumbum. Veja!
14:23
Uma semana da final do 'BBB 24'! Confira como estão Davi, Yasmin Brunet, Fernanda e outros brothers após o reality
Uma semana da final do 'BBB 24'! Confira como estão Davi, Yasmin Brunet, Fernanda e outros brothers após o reality
14:09
Últimas Notícias