Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de ansiedade na quarentena: 'Insegura'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank desabafou com os fãs em seu canal do Youtube que está 'com medo' e 'insegura' durante a quarentena desse novo coronavírus. A artista está viajando com a família para a região serrana do Rio de Janeiro e, grávida de cinco meses, precisou cancelar consultas importantes: 'Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa'

Grávida, Giovanna Ewbank dispensou todos os funcionários de sua casa e decidiu se afastar da cidade grande durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta semana, a youtuber, Bruno Gagliasso e os filhos viajaram de carro até o sítio que possuem em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, para se prevenirem da doença e passarem momentos de diversão juntos. Em seu canal do Youtuber, a loira revelou ter sofrido uma crise de ansiedade durante a quarentena. "Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo jornal. A gente fica com medo", relatou ela, fotografada pelos filhos exibindo o barrigão de cinco meses.

Gio Ewbank fala de isolamento na gravidez

Giovanna Ewbank relatou ainda como está sendo seu isolamento durante a gravidez, mais um desafio em sua maternidade. "Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, não fico ansiosa, que eu não tenho medo, que eu não fico aflita... Eu acho que isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e o que vai acontecer", disse ela, que no início da quarentena fez desapego de roupas para doação.

Mulher de Bruno Gagliasso desmarca exames e é atendida em casa

A apresentadora do "The Circle", reality show da Netflix, contou também que cancelou consultas nesta etapa da gestação. "Eu tive que, por exemplo, desmarcar vários exames que eram superimportante para a gravidez, exames das semanas corretas e que isso me deixa muito aflita. Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa. A pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio", explicou.

Mãe de Títi e Bless mantém positividade: 'Tenho fé em Deus'

Segundo Giovanna Ewbank, essa foi uma medida decidida pela própria médica. "Ela disse que os exames de imagem e que deveria fazer entre a vigésima terceira e sexta semana a gente vai ter que adiar porque é mais seguro ficar em casa. Todos nós estamos passando por momento de ansiedade, medo e angústia, mas é importante que a gente se apoie, mesmo à distância. Vamos passar por essa juntos. Tenho fé em Deus!", concluiu ela, que já sente os movimentos do bebê, exibindo o barrigão da gravidez de um menino: "Tá crescendo, viu? Está bem grandão". A artista ainda manteve a criatividade dos filhos, Títi e Bless, com deveres da escola e desenhos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.