Shakira comenta nascimento de segundo filho, Sasha Piqué Mebarak: 'Felizes'
Publicado em 30 de janeiro de 2015 15:51
Por Purepeople
Shakira se pronunciou sobre o nascimento do segundo filho, Sasha Piqué Mebarak, na tarde desta sexta-feira (30). Por meio de seu site oficial, a cantora confirmou o nome do caçula e ainda falou sobre o significado. "Estados felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nasceu no dia 29 de janeiro, às 9h54 da noite, em Barcelona. O nome Sasha é descendente de Grego e Russo e significa 'defensor da humanidade' e 'guerreiro'. Mamãe e filho passam bem", diz o comunicado oficial enviado à imprensa. Sasha veio ao mundo pesando 3 kg por meio de parto cesária e nasceu no hospital Quirón- Teknon, em Barcelona, na Espanha. Segundo o jornal "Clarín", Shakira deu entrada na maternidade às 19h, e reservou um andar inteiro da unidade de saúde para acomodar toda a sua família. Os custos por dia com a internação giram em torno de R$ 20 mil. Pais de Shakira revelaram o sexo do bebê Em setembro do ano passado, Nidia Ripoll e William Mebarak, pais de Sh
Shakira confirma o nome do primeiro filho: Sasha Piqué Mebarak, em 30 de janeiro de 2014
Shakira e Gerard Piqué já são pais de Milan, de 2 anos
Shakira deu à luz seu segundo filho, Sasha, em Barcelona, na Espanha
Shakira e Gerard são papais pela segunda vez
Shakira deu uma pausa na carreira de cantora
Shakira confirma o nome do segundo filho: Sasha Piqué Mebarak
Veja + após o anúncio

Shakira se pronunciou sobre o nascimento do segundo filho, Sasha Piqué Mebarak, na tarde desta sexta-feira (30). Por meio de seu site oficial, a cantora confirmou o nome do caçula e ainda falou sobre o significado.

"Estados felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nasceu no dia 29 de janeiro, às 9h54 da noite, em Barcelona. O nome Sasha é descendente de Grego e Russo e significa 'defensor da humanidade' e 'guerreiro'. Mamãe e filho passam bem", diz o comunicado oficial enviado à imprensa.

Sasha veio ao mundo pesando 3 kg por meio de parto cesária e nasceu no hospital Quirón- Teknon, em Barcelona, na Espanha. Segundo o jornal "Clarín", Shakira deu entrada na maternidade às 19h, e reservou um andar inteiro da unidade de saúde para acomodar toda a sua família. Os custos por dia com a internação giram em torno de R$ 20 mil.

Pais de Shakira revelaram o sexo do bebê

Em setembro do ano passado, Nidia Ripoll e William Mebarak, pais de Shakira, revelaram o sexo do segundo filho da cantora. "Ela está esperando um outro menino, um camarada para o Milan. Não sabemos nada sobre nomes ainda", disseram em entrevista à revista "Hola!".

Um amigo da cantora já havia confirmado a gravidez, mas Shakira só anunciou a segunda gestação em agosto por meio de seu Twitter. "Sim, nós estamos esperando o nosso segundo bebê! Muito obrigada pelas boas vibrações. Segue crescendo a família Piqué Mebarak". Ela participou da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 e exibiu uma barriguinha saliente.

Shakira e Gerard já são pais de Milan, de 2 anos. A cantora já afirmou que tem vontade de aumentar a família. "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. "Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece". Recentemente, a artista mostrou o barrigão da segunda gestação em uma foto publicada no Instagram. "Virá em breve", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Nascimento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
Bruna Biancardi explica ausência das redes sociais três semanas após o nascimento da filha, Mavie: 'Sempre acabada'
27 de outubro de 2023
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
A primeira aparição pública de Príncipe William após Kate Middleton revelar câncer teve motivo especial e envolve o filho George
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias