Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Shakira canta no encerramento da Copa do Mundo com o filho, Milan, no colo

Com Milan no colo, Shakira canta na festa encerramento da Copa do Mundo e divide o palco com Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Wyclef Jean e Carlos Santana (13 de julho de 2014)
32 fotos
Iniciar o slideshow
Com Milan no colo, Shakira canta na festa encerramento da Copa do Mundo e divide o palco com Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Wyclef Jean e Carlos Santana (13 de julho de 2014)
Shakira surpreendeu os fãs ao levar o filho, Milan, de 1 ano e meio, para o show de encerramento da Copa do Mundo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A cantora subiu no palco do evento com um vestido vermelho e mostrou a sua boa forma para o público presente no estádio. No fim da apresentação, ela retornou ao gramado bastante animada e com o menino no colo. O marido da cantora, Gerard Piqué, da seleção espanhola, também está no Brasil e observou a performance da cantora de perto.

Ao lado de Carlinhos Brown, a artista colombiana iniciou a festa ao som de "La La La". Em seguida, Alexandre Pires dividiu o palco com Wyclef Jean e Carlos Santana.

Ivete Sangalo entrou por último no estádio e levantou o público da arquibancada com as músicas "Festa" e "Sorte Grande (Poeira)". A baiana se apresentou com um vestido verde fendado da estilista Martha Medeiros. A peça foi confeccionada com 20 mil cristais.

Na manhã deste sábado (11), Shakira participou de uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro e declarou ter um carinho muito grande pelo Brasil.

"Amo esse país com paixão. Comecei minha carreira aqui há alguns anos e sempre tive apoio. Me sinto um pouco brasileira. Português é minha segunda língua. Aprendi a falar português antes de falar inglês. Tenho tantos amigos queridos aqui, me sinto em casa. É minha segunda casa. Estou muito empolgada para amanhã. Sei que será uma linda cerimônia. Dividirei o palco com colegas tão competentes no que fazem, que representam pessoas, sonhos, e me sinto honrada de fazer parte disso".

Na ocasião, ela também contou que sempre foi fã de futebol e relembrou que conheceu o marido, o jogador Gerard Piqué, no Mundial de 2010. O craque está no Brasil para assistir ao jogo entre Alemanha e Argentina e viu de perto a apresentação da mulher, no Maracanã.

"Se não fosse a Copa e o futebol, meu filho não existiria. Estar aqui tem uma significado enorme, por todas essas razões, por tudo que o futebol significa para todos, a forma como o futebol une pessoas de diferentes lugares e culturas. Todos viemos para celebrar da mesma forma, carregamos as mesmas esperanças. Nosso patriotismo cresce. O mais sublime dos sentimentos surge com o futebol. Eu sou uma pessoa apaixonada e identifico o que o futebol representa", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.