Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Shakira elogia Gerard Piqué após rumor de separação: 'Ele é meu doce castigo'

Jogador do Barcelona já tinha postado um vídeo fofo da cantora com emojis apaixonados

Os fãs do casal Shakira e Gerard Piqué perderam algumas noites de sono quando o site espanhol Cotilleo noticiou os rumores de crise no casamento de sete anos do casal. Mas, há alguns dias, o atleta que se apaixonou pela artista quando ela ainda era comprometida com seu ex-assessor, usou o twitter há alguns dias para postar um vídeo de Shakira cantando e publicou ainda alguns emojis de coração. Neste domingo (15) foi a vez de Shakira se pronunciar. Ao ser entrevistada pela jornalista italiana Silvia Toffanin, a loira elogiou o marido. "Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia 'com um jogador de futebol, jamais'. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino"disse.

Veja também

Cantora elogia lealdade do marido

Ela, que ganhou um certo medo de andar de avião após o nascimento dos filhos, ainda enaltece as características do marido, principalmente com relação ao trabalho. Vale lembrar que ele é jogador do Barcelona. "A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra".

'Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo'

Mãe de dois meninos, Milan, de 3 anos, talentoso com os pés assim como o pai, e Sasha, de 1, que adora jogar futebol, a estrela não descarta ter o terceiro filho, mas pondera: "Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis. Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó".

Jogador lembra início do namoro com Shakira

Recentemente, Piqué lembrou o início do namoro com Shakira. "Era uma confusão muito grande como se o flerte fosse durar só uns três dias. Ela tinha namorado e se for para fazer algo, tem que fazer direito. Quando você decide ter filhos é porque a relação vai de vento em popa. Toma a decisão com tranquilidade, sabendo que é a mulher da sua vida".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.