Shakira publica vídeo ensinando o filho, Milan, de 1 ano, a ler : 'Bravo'
Publicado em 25 de setembro de 2014 às 10:45
Shakira mostrou que Milan é muito esperto com apenas 1 aninho de idade. A cantora publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook, na qual aparece ensinando o filho a ler. Ela escreve as palavras num caderno e pergunta para o menino, que responde dom muita rapidez. Shakira fala em espanhol com Milan. O filho da cantora consegue ler palavras como "papa", "mama", "tata" e "nana". A cada acerto, a artista vibrava com um "Bravo". A cantora colombiana está grávida do segundo filho com o marido, Gerard Piqué. "Ela está esperando um outro menino, um camarada para o Milan. Não sabemos nada sobre nomes ainda", disseram Nidia Ripoll e William Mebarak, os pais da cantora. No dia 28 de agosto, Shakira falou pela primeira vez em seu Twitter sobre a sua gravidez. "Sim, nós estamos esperando o nosso segundo bebê! Muito obrigada pelas boas vibrações. Segue crescendo a família Piqué Mebarak". Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Men's Health", Shakira contou em entrevista que ap
Milan, de 1 ano, filho de Shakira e Gerard Piqué, mostra que já sabe ler algumas palavras, em 25 de setembro de 2014
Milan, de 1 ano, lê a palavra 'papa'
Shakira está grávida de mais um menino
Shakira ensina Milan a ler
Milan lê palavras como 'papa', 'mama' e 'nana'
Shakira e Gerard Piqué estão esperando o segundo filho
Milan, de 1 ano, posa com o papai, Gerard Piqué

Shakira mostrou que Milan é muito esperto com apenas 1 aninho de idade. A cantora publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook, na qual aparece ensinando o filho a ler. Ela escreve as palavras num caderno e pergunta para o menino, que responde dom muita rapidez.

Shakira fala em espanhol com Milan. O filho da cantora consegue ler palavras como "papa", "mama", "tata" e "nana". A cada acerto, a artista vibrava com um "Bravo".

A cantora colombiana está grávida do segundo filho com o marido, Gerard Piqué. "Ela está esperando um outro menino, um camarada para o Milan. Não sabemos nada sobre nomes ainda", disseram Nidia Ripoll e William Mebarak, os pais da cantora.

No dia 28 de agosto, Shakira falou pela primeira vez em seu Twitter sobre a sua gravidez. "Sim, nós estamos esperando o nosso segundo bebê! Muito obrigada pelas boas vibrações. Segue crescendo a família Piqué Mebarak".

Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista "Men's Health", Shakira contou em entrevista que apesar de estar muito bem com Piqué, os dois não fazem planos para subir ao altar. "Já temos o essencial, sabe?! Nós temos a união, nos amamos e temos um bebê. Acho que esses aspectos da nossa relação já estão estabelecidos e um casamento não iria mudá-los. Mas se eu for me casar, ele é o cara", disse.

Por Purepeople |
Sobre
Shakira
Shakira
Shakira absolvida de fraude fiscal milionária: a reação de Ministro da Cultura da Espanha à decisão da Justiça. 'Todos que trabalham e vivem neste país devem cumprir suas obrigações tributárias'
19 de maio de 2026 às 12:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Filhos de famosos