Gerard Piqué leva nova namorada aos mesmos restaurantes que frequentava com Shakira. Aos detalhes!
Publicado em 4 de outubro de 2022 11:23
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gerard Piqué viveu momentos românticos com Clara Chía em Paris, mas a viagem rendeu diversas polêmicas. Saiba mais!
Gerard Piqué está separado de e já engatou um novo relacionamento com Clara Chía, apontada como pivô do término da relação de 12 anos Shakira e Gerard Piqué: apesar de já ter colocado a fila para andar, o atleta parece estar com dificuldade de desapegar dos locais que frequentava com a ex-mulher Gerard Piqué e Clara Chía estiveram em Paris recentemente e desfrutou de diversos passeios românticos Gerard Piqué levou Clara Chía a um restaurante japonês luxuoso onde ele jantou várias vezes com Shakira O restaurante em que Gerard Piqué levou a nova namorada seria um dos favoritos de Shakira em Paris
Veja + após o anúncio

Gerard Piqué está separado de Shakira há quatro meses e já engatou um novo relacionamento com Clara Chía, apontada como pivô do término da relação de 12 anos. Apesar de já ter colocado a fila para andar, o atleta parece estar com dificuldade de desapegar dos locais que frequentava com a ex-mulher.

O casal esteve em Paris recentemente e desfrutou de diversos passeios românticos. De acordo com a imprensa espanhola, Piqué levou Clara a um restaurante japonês luxuoso onde ele jantou várias vezes com Shakira. O local seria um dos favoritos da popstar na capital francesa. A atitude do atleta foi encarada pela mídia do país como uma provocação contra a ex-mulher.

Essa não foi a primeira vez em que o atleta "reciclou" um local onde frequentava com Shakira para levar a nova namorada. Em Barcelona, o casal foi visto em um restaurante japonês em que ele costumava ir com a ex-esposa e os filhos, Milan e Sasha.

CLARA CHÍA QUER O MESMO TRATAMENTO DE SHAKIRA, SEGUNDO TV ESPANHOLA

Se Piqué leva a nova namorada para os mesmos lugares da ex, o mesmo não se pode dizer do tratamento que ele direciona à atual. No embarque e no desembarque da viagem à França, alguns jornalistas abordaram o casal com perguntas sobre o início polêmico do relacionamento. Nas ocasiões, o atleta adotou a postura de sair andando e ignorar os repórteres. Clara, porém, acabou ficando para trás e foi rodeada de jornalistas.

Segundo o programa de TV argentino "Socios del Espectáculo", Clara foi flagrada brigando com Piqué após ter sido deixada para trás. A jovem exigiu que ele a protegesse dos paparazzi, assim como fazia com Shakira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Separação Casal Polêmica Famosos Internacionais Galeria Vertical Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
26 de novembro de 2023
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias