Aos 55 anos, Sharon Stone é homenageada em Festival de Filme de Marrakech
Publicado em 5 de dezembro de 2013 17:02
Por Purepeople
Sharon Stone foi a homenageada no Festival de Filme de Marrakech no sábado, 29 de novembro. A atriz mostrou que continua bela e tão sedutora quanto a personagem que interpretou no filme "Instinto Selvagem". A loira que completou 55 anos em março esbanjou beleza, simpatia e boa dose de sensualidade enquanto desfilava na sala do hotel La Mamounia, em Marrakech, e, claro, roubou todas as atenções durante o festival. O troféu de homenagem à atriz foi entregue pelo diretor Martin Scorsese, que a classificou como uma "verdadeira estrela", segundo informações do jornal "O Globo". Sharon Stone afirma estar feliz em envelhecer. Está esbelta e exibe uma beleza impecável ainda que com marcas naturais da idade, mas sem sequer comprometer o que a transformou em um ícone de Hollywood. Stone já provou que é impossível limitá-la como atriz. Com personagens instigantes na carreira, desde "Catherine Tramell", a piscopata sedutora do filme de Paul Verhoeven (Instinto Selvagem de 1992), até "Lovelace", fi
Sharon Stone rouba cena no Festival de Filme em Marrakech; belíssima aos 55 anos, loira recebeu homenagem no evento
Em março de 2013, a atriz Sharon Stone completou 55 anos e declarou: "Estou feliz em envelhecer"
Ícone de Hollywood, Sharon Stone esbanjou simpatia durante Festival de Filme de Marrakech em 29 de novembro de 2013
Sharon Stone, 55, mostra boa forma durante aparição no Festival de Filme de Marrakech.
Sharon Stone acena para fotógrafos durante o Festival de Marrakech; a atriz usou um chique vestido preto com decote discreto na cerimônia
Alta, loira, realizada e em ótima forma, Sharon Stone completou 55 anos e declarou que não tem problemas em envelhecer
Atriz emplacou a carreira no polêmico filme 'Instinto Selvagem', de 1992
Sharon Stone coleciona personagens que lhe deram fama e prestígio em mais de 20 anos de carreira
Marcas naturais da idade não escondem a beleza de Sharon Stone, que comemorou 55 anos em 2013
"Ela é uma verdadeira estrela", disse Martin Scorsese sobre Sharon Stone; o diretor de cinema entregou troféu em homenagem a atriz no Festival de Marrakech em novembro deste ano
Pura elegância: Sharon Stone foi destaque no Festival de Marrakech em novembro de 2013
Sharon Stone desfilou belíssima no tapete vermelho do Festival de Filme de Marrakech, em que foi homenageada
Veja + após o anúncio

Sharon Stone foi a homenageada no Festival de Filme de Marrakech no sábado, 29 de novembro. A atriz mostrou que continua bela e tão sedutora quanto a personagem que interpretou no filme "Instinto Selvagem".

A loira que completou 55 anos em março esbanjou beleza, simpatia e boa dose de sensualidade enquanto desfilava na sala do hotel La Mamounia, em Marrakech, e, claro, roubou todas as atenções durante o festival.

O troféu de homenagem à atriz foi entregue pelo diretor Martin Scorsese, que a classificou como uma "verdadeira estrela", segundo informações do jornal "O Globo".

Sharon Stone afirma estar feliz em envelhecer. Está esbelta e exibe uma beleza impecável ainda que com marcas naturais da idade, mas sem sequer comprometer o que a transformou em um ícone de Hollywood.

Stone já provou que é impossível limitá-la como atriz. Com personagens instigantes na carreira, desde "Catherine Tramell", a piscopata sedutora do filme de Paul Verhoeven (Instinto Selvagem de 1992), até "Lovelace", filme de 2013 em que interpreta uma mãe abatida em confiltos com a filha Linda Lovece, uma atriz pornô, ela está pronta para encarar dois novos longas, com estreias marcadas para 2014.

Em "What about love", de Klaus Menzel, ela vai se inspirar em uma paixão vivida pela filha para reencontrar o amor. Já na comédia "Gods behaving badly", a estrela de cinema viverá a deusa Afrodite.

Sobre
Sharon Stone
Sharon Stone
Sharon Stone admite que fotos de ensaio nu de revista sofreram manipulação
19 de novembro de 2015 13:41
Sharon Stone posa nua em ensaio, aos 57 anos, usando somente joias e salto alto
14 de agosto de 2015 11:46
Aos 57 anos, Sharon Stone estrela campanha de tratamentos estéticos naturais
31 de março de 2015 18:28
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Evento Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Lollapalooza 2024: espírito vintage e camisas de time serão tendência no festival. 55 fotos dos looks das famosas nas últimas edições!
Lollapalooza 2024: espírito vintage e camisas de time serão tendência no festival. 55 fotos dos looks das famosas nas últimas edições!
21 de março de 2024
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Notícias similares
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show
18 de novembro de 2023
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
Convite errado, mesa indisponível e mais erros: Prêmio Lo Nuestro 2024 decepciona e RBD abandona evento
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias