Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sheila Mello nega reconciliação com Fernando Scherer: 'Unidos pela nossa filha'

Sheila Mello negou volta do casamento com Fernando Scherer ao Purepeople. Neste domingo (26), o ex-casal movimentou os internautas ao compartilhar um vídeo fazendo o desafio da farinha com a filha, Brenda, de sete anos. Os dois ficaram juntos por nome anos e a relação chegou ao fim em 2018

Sheila Mello e Fernando Scherer reapareceram juntos em momento de diversão na companhia da filha, Brenda. Separados desde 2018, quando completaram 9 anos juntos, os dois toparam participar do desafio da farinha- já feito por Anitta , Flavia Alessandra e a sertaneja Simone - e levantaram especulações de que estivessem reatado o casamento. Ao Purepeople, a ex-dançarina do "É o Tchan" nega reconciliação. "Não. Não estamos juntos como casal, mas estaremos eternamente unidos pelo nosso bem maior, a nossa filha", afirma.

Sheila Mello elogia ex: 'Gratidão e admiração'

Mesmo separados, Sheila e Fernando apostam na boa relação. Em quarentena em suas respectivas casas, os dois tem revezados momentos com a herdeira, cuja semelhança com a artista impressiona. "Minha mãe fez uma cirurgia e ficou sob os meus cuidados, por isso, a Brenda ficou 15 dias com o pai, inclusive quero expor minha gratidão e admiração por ele, que não mediu esforços e segurou toda a demanda dela sozinho", contou.

Dançarina estimula criatividade da filha na quarentena

Durante o distanciamento social, Sheila tem estimulado o lado mais criativo de Brenda. "Temos algumas brincadeiras que gostamos de brincar juntas, como: fazer roupas de bonecas, brincar com as miniaturas e construir minicidades... engraçado que são diferentes das que ela gosta quando está com o pai. Mas tem um mal necessário que é o tablet, chega um momento que é preciso ir para as funções de casa: arrumar, lavar roupa, fazer comida, que, confesso, dá mais trabalho que todos os meus eventos juntos", disse ao "Gshow".

'O Tchan foi propulsor de crescimento pessoal e profissional'

Sheila ficou nacionalmente conhecida ao participar do concurso da nova loira do É o Tchan, para substituir Carla Perez, em 1998, quando tinha 20 anos. "Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível", explicou a loira, agora com 41.

Sheila Mello está estudando psicologia

Depois do sucesso como dançarina, Sheila trabalhou como atriz de teatro, se formou em Bioenergética e agora está estudando psicologia. "Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.