Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

John Mayer dá 'sarrada no ar' e aconselha fãs em show: 'Cuidado com os desejos'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Cantor se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na quarta-feira (18)

John Mayer fez o primeiro show no Brasil na quarta-feira (18), em São Paulo, no Allianz Parque. O músico, depois de apostar em look floral e pantufa vermelha para desembarcar no país, decidiu investir na linha básica e usou camisa preta e lisa na apresentação na capital paulista. No palco, o cantor mostrou que estava bem soltinho e surpreendeu o público ao fazer a famosa "sarrada no ar". Os fãs, é claro, se animaram e gritaram bastante no momento.

Músico aconselha fãs no show

Com 40 anos completados no último dia 16, o artista aproveitou a chegada da idade para aconselhar o público durante o show: "Vou dizer para vocês a única coisa que diria aos meus 40 anos". Mayer alertou os fãs para ficarem atentos às suas ambições: "Tome cuidado com o que você deseja que acabe. Nunca deseje ter menos tempo. Não espere as coisas acabarem. Porque de repente você terá 40 anos e não saberá o que aconteceu". No Brasil, o músico ainda faz show em Belo Horizonte (20), Curitiba (22), Porto Alegre (24) e, por fim, no Rio de Janeiro (27).

Cantor segue Alice Wegmann no Instagram

Antes de chegar no Brasil, Mayer chamou atenção ao começar a seguir Alice Wegman, alvo de críticas por seu look no casamento de Marina Ruy Barbosa, no Instagram. Fã do músico, a atriz retribuiu curtindo as últimas imagens publicadas pelo músico na rede social. Vale lembrar que, em setembro, Shawn Mendes passou a seguir Bruna Marquezine depois do show no Rock in Rio.

Mayer lembra show no Rock in Rio: 'Transformador'

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", Mayer admitiu que estava ansioso para os shows em solo brasileiro e lembrou sua performance no Rock in Rio, em 2013: "Ver aquela multidão, cantando as minhas músicas. Aquilo, sim, foi transformador". Para a turnê, o músico planejou misturar as músicas conhecidas com as canções do último álbum, "The Search for Everything": "É um balanço delicado. Acho que a minha meta, para este ano e o próximo, é deixar de ser aquele 'show de hits' para ter um 'show de catálogo', entende? O Pearl Jam fez isso muito bem. Eles deixaram de se apoiar nos hits para ser capazes de percorrer o catálogo de músicas deles. É o balanço entre ser familiar e interessante. Ser interessante é o que faz algo se tornar familiar. E o familiar é o que faz algo ser interessante. Seja hit ou não".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.