Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Show do grupo Rouge em SP é marcado por lágrimas, euforia e sensualidade. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins voltaram a se apresentar juntas para comemorar os 15 anos de formação do grupo

O grupo Rouge voltou à ativa para comemorar os 15 anos de formação e arrastou uma multidão de fãs saudosos e eufóricos para a festa Chá Rouge, na madrugada deste domingo (26), em São Paulo. Nessa mesma festa, mas realizada no Rio, Pabllo Vittar emocionou seus fãs ao se desmontar e fazer um discurso sobre tolerância e amor. Já na capital paulista o que se viu foi muita sintonia das integrantes, que esbanjaram sensualidade em roupas com transparências em locais estratégicos e coreografias ousadas. As músicas mais emocionantes levaram Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins às lágrimas, assim como os fãs mais apaixonados, que ganharam de presente mais uma edição do evento, no próximo final de semana. No ar na novela "Carinha de Anjo" como Fabiana, a noviça líder de um coral religioso, Karin vibrou: "Que noite, São Paulo! Muito obrigada a todos que foram ao nosso chá. De 'Popstar' até 'Tudo é Rouge', cantaram todas as músicas, fizeram lindas surpresas e nos emocionaram intensamente".

Artista explicou fim repentino: 'Contrato acabou'

Fã do casal "Gucília" da novelinha infantil do SBT, Karin Hils contou em entrevista ao Purepeople que se surpreendeu ao ver o carinho com que o Rouge foi recebido nesta volta aos palcos. "Tem sido uma comoção de verdade. Acho que eu não tinha ideia de que a gente deixou tanta gente órfã do Rouge. Nosso contrato acabou e não deu tempo de fazermos um show de despedida, então muitos fãs ficaram com saudades", explicou. E contou que a ideia de retomar o grupo aconteceu de uma hora pra outra: "Foi uma junção de fatores que aconteceram em um período especial, há pouco tempo. Estávamos todas disponíveis, com vontade de fazer, e encontramos parceiros com vontade de fazer. A gente falou: 'Vamos? Então vamos! É agora ou não acontece mais'", disse a artista, que teve a oportunidade de gravar com o padre Fábio de Melo.

Integrante lamenta ficar longe do filho

Outra integrante do Rouge, Aline Wirley mora no Rio de Janeiro com o marido, Igor Rickli, e o filho, Antônio, de 3 anos. Em conversa com o Purepeople a artista explicou que apesar do entusiasmo com os ensaios e shows, fica com o coração partido por estar longe do menino. "Ai, fico como? Ele só tem três anos, ainda usa fralda para dormir e toma mamadeira. Ele ainda é um bebê e o coração fica apertado. Tem duas semanas que estou aqui em São Paulo direto. Mas o Igor me ajuda muito, minha mãe também", disse. E completou: "Sinto muita falta, é muito difícil, mas sei que estou fazendo uma coisa que me faz feliz".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.