Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Silvia Poppovic volta à TV com esquetes para internet: 'Sou muito mais feliz'

Aos 58 anos, Silvia Poppovic está se reinventando. Com 36 anos de carreira, e sem contrato com nenhuma emissora aberta desde o ano passado, a apresentadora resolveu investir na internet. E em apenas três, os esquetes chamados "Você já pensou nisso?" fizeram sucesso (com cerca de três milhões de views) e despertaram o interesse dos canais Sony e AXN, que esta semana passarão a exibir o material durante a programação. "Foi uma surpresa! Mas comprovei que a minha intuição de que as pessoas precisavam de um ambiente familiar para se comunicar acabou dando certo. O meu público me conhece e confia. Tenho credibilidade e esse é o meu maior patrimônio", afirma Silvia em entrevista ao Purepeople.

Veja também

Os vídeos de 2 minutos são postados no Youtube e no Facebook e falam basicamente de comportamento, assunto que Sílvia tem total embasamento. De 1986 a 1988, apresentou o Canal Livre, na Band. Dois anos depois, estreou o "Programa Silvia Poppovic", no SBT. A atração fez tanto sucesso que foi transferida com o mesmo nome para SBT. Em 1992, o programa voltou a ser apresentado na Band e, nove anos depois, foi para TV Cultura. O último canal por qual passou foi a Band, onde apresentou o "Boa Tarde" e o "Dia Dia".

Aos 45 anos, Silvia deu à luz, Ana, a única filha do casamento com o endocrinologista Marcello Bronstein, e resolveu que estava na hora de dar um tempo na carreira televisiva. Após três anos, voltou a apresentar programas, mas já estava pensando em formas alternativas de conciliar a vida de mãe com a profissional. "Foi libertador! É uma grande independência fazer algo fora da TV aberta. Dá para viajar mais... Agora mesmo, eu e Ana vamos à Nova York brincar de casinha. Aluguei uma casa e vamos passar um mês por lá", conta a apresentadora, que embarcou para os EUA na sexta-feira (6).

Aos 13 anos, Ana é a grande companheira de Silvia. Para a apresentadora, a maternidade foi um divisor de águas em sua vida. "Me tornei melhor, rejuvenesci. Você sai do centro do palco para dar lugar à outra pessoa. São outros assuntos, uma outra ótica da vida. Amo ser mãe da Ana", diz Silvia. Apesar de ser ter nascido na era da internet, Ana não costuma assistir aos esquetes da mãe. "Quando vê o vídeo, ela só diz se estou bonita ou feia. O foco do produto são as pessoas mais maduras e com capacidade de discutir questões comportamentais. Ana está na fase de mandar mensagens no Whatsapp e publicar fotos no Instagram", diverte-se.

Atualmente, Silvia não pensa em fazer um programa na TV aberta. "Sobrevivo do meu trabalho e é óbvio que quero trabalhar. Mas o meu intuito não é fazer percentual, números... O meio televisivo se tornou muito competitivo e não tem mais espaço para reflexão", avalia a apresentadora. Pedidos para que ela volte para telinha, no entanto, não faltam. "Falam muito comigo nas ruas. A abordagem é direta e sempre muito carinho. Nunca recebi um comentário maldoso. Faço a propaganda boca a boca do programa e tem dado muito certo. Sou muito mais feliz."

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema