Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emoção! Simaria chora em vídeo de reencontro com filhos após covid-19

Simaria se emocionou ao reencontrar os filhos, Pawel, de 4 anos e Giovanna, de 8, nesta terça-feira (08). Isolada por 14 dias após diagnóstico de covid-19, a irmã de Simone anunciou que está curada da doença e comemorou com um abraço apertado de seus pequenos. Confira o momento!

Simaria não conteve a emoção em seu primeiro reencontro com os filhos, Giovanna e Pawel, ao anunciar sua recuperação da Covid-19. O momento encantador e cercado de ternura foi compartilhado no perfil oficial da sertaneja, na tarde desta terça-feira (08). Nas imagens, os herdeiros gritam um sonoro "mamãe" ao vê-la e correm para seu abraço. "Muito amor transbordando na sua timeline. Gratidão", declarou a intérprete de "Regime Fechado". A mulher do espanhol Vicent Escrig se agachou e chorou ao comentar da saudade que sentia dos pequenos. Confira o momento!

Simaria se preocupou com irmã grávida ao descobrir doença

Irmã de Simone, Simaria testou positivo para o coronavírus no dia 21 de agosto. No dia anterior, a dupla sertaneja mais seguida da rede social havia se encontrado e a cantora ficou preocupada com a saúde da mais nova grávida do mundo dos famosos. "Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal. ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo", relatou Simone.

Simone testou negativo para covid-19

A mulher de Kaká Diniz, à espera da primeira menina do casal, realizou os exames e comemorou o resultado negativo. "Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem e estou aqui na torcida para minha irmã ficar boa logo, pela glória de Jesus", comentou, na ocasião.

'O vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer'

Em entrevista à "Marie Claire", Simaria, que não deixou de emplacar cliques sensuais, reforçou os riscos de se contaminar com o coronavírus. A cantora disse ter obedecido todas as recomendações de saúde e não sabe como contraiu a doença. "Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem. Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.