Simaria com Covid-19: cantora aparece abatida e revela detalhes sobre o estado de saúde
Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 18:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar os próximos shows. Além da cantora, três músicos da banda também foram acometidos pela doença. Pelo Instagram, a sertaneja revelou o estado de saúde e fez alerta sobre a vacinação. Saiba mais.
Simaria com Covid-19: cantora aparece abatida e revela detalhes sobre o estado de saúde
Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para Covid-19
Shows de Simone e Simaria foram adiados após irmã mais velha testar positivo para Covid-19
Além de Simaria, três músicos da banda testaram positivo para Covid-19
Simaria utilizou o Instagram para revelar o estado de saúde e fez alerta sobre a vacinação
Simaria com Covid-19: 'Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo'
Estado de saúde de Simara com Covid-19: 'A única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo'
Simaria faz alerta: 'Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina'
Com Covid-19, Simaria fala sobre vacinação: 'Se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores'
Simaria com Covid-19: 'A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos'
Simaria já teve Covid-19 em agosto de 2020
Veja + após o anúncio

Depois de Gusttavo Lima, Caetano Veloso e Mateus, da dupla com Jorge, a cantora Simaria é mais uma estrela da música a contrair Covid-19 nesse início de ano. A notícia foi anunciada pela equipe da dupla que ela integra ao lado da irmã Simone.

Além de Simaria, mais três integrantes da banda testaram positivo para a doença. Com isso, as apresentações marcadas para amanhã e sábado foram adiadas. A dupla deve retomar a agenda a partir do dia 15, segundo o comunicado.

Esta é a segunda vez em que a cantora é acometida pela doença. Em agosto de 2020, ela testou positivo para Covid-19 e emocionou a web com o vídeo do reencontro com os filhos após o período de isolamento.

SIMARIA RELATA ESTADO DE SAÚDE E FAZ ALERTA AOS SEGUIDORES.

Simaria utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs e dividir mais detalhes sobre o estado de saúde. "Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo", afirmou.

A cantora utilizou o espaço para fazer um alerta sobre a importância de se imunizar contra a doença. "Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos", concluiu.

© Reprodução, Instagram (@simaria)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Doença Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Angela Ro Ro tinha namorada? Companheira e patrimônio são revelados após morte da cantora; bens podem ficar com o Estado. Entenda!
Angela Ro Ro tinha namorada? Companheira e patrimônio são revelados após morte da cantora; bens podem ficar com o Estado. Entenda!
10 de setembro de 2025
Fim do mistério: estado de saúde do Rei Charles III vem à tona, com detalhes do tratamento contra o câncer
Fim do mistério: estado de saúde do Rei Charles III vem à tona, com detalhes do tratamento contra o câncer
13 de dezembro de 2025
Notícias similares
‘Médico idiota’: filho de Faustão, João Silva se revolta com doutor que afirmou que o apresentador morrerá em breve
‘Médico idiota’: filho de Faustão, João Silva se revolta com doutor que afirmou que o apresentador morrerá em breve
12 de agosto de 2025
O que aconteceu com Carlinhos de Jesus? De cadeira de rodas no velório de Arlindo Cruz, jurado da 'Dança dos Famosos' foi diagnosticado com doença
O que aconteceu com Carlinhos de Jesus? De cadeira de rodas no velório de Arlindo Cruz, jurado da 'Dança dos Famosos' foi diagnosticado com doença
9 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias