Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simaria chora com declaração da irmã, Simone, por aniversário em show. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A dupla se apresentou na festa de São João de Natal, no Rio Grande do Norte. Durante o show, Simaria foi homenageada pelo aniversário de 37 anos, comemorado neste domingo (16). 'Estou chegando nos 40, velho!', disse a artista, ouvindo de Simone: 'Chegando nos 40 mas está bem gostosinha ainda'. Após o parabéns, a artista deu o bolo para a plateia e ouviu declaração da irmã sem conter as lágrimas.

Simaria, dupla de Simone, comemora mais um ano de vida neste domingo (16) e os festejos pela nova idade da sertaneja começaram no palco: durante a apresentação das irmãs no São João de Natal, no Rio Grande do Norte, Simone homenageou a irmã. "Essa menininha está fazendo 37 anos", afirmou. "Estou chegando nos 40, velho!", surpreendeu-se Simaria, alvo de zoação de Simone por um look em show anterior no Rio de Janeiro. Famosa pelo bom humor, a mulher de Kaká Diniz disparou: "Chegando nos 40 mas está bem gostosinha ainda". "Tu é louca!", divertiu-se a irmã. Na sequência, a multidão cantou parabéns e um bolo chegou ao palco. "Adorei esse bolo, mas vou dar para vocês", afirmou a artista, comparada a Kim Kardashian em publicação recente na qual apareceu de lingerie, orientando um integrante da produção: "Entrega para o público".

Simaria chora com declaração da irmã: 'Muita luta'

Já sem o quitute no palco, a mãe de Henry - por quem a sertaneja foi comparada a personagem de "Chaves" -destacou todo o carinho que sentia pela irmã. "Falar de irmão é falar de amor. Eu e a Simaria, até os 15 anos de idade, dormíamos juntas na mesma caminha de solteira, de bracinhos assim cruzados. É uma história de muita luta, de muita batalha. Juntas, sempre juntas, passando tristezas e alegrias. E eu tenho o prazer de conhecer o quão grande é coração dessa menina. Eu quero dizer que te amo muito, mas é muito", disse Simone. Após um abraço demorado das irmãs, Simone entregou que Simaria tinha ido às lágrimas: "Chora não, coleguinha".

Cantora vê evolução pessoal após doença: 'Espiritualmente é só gratidão'

Em 2018, Simaria precisou ficar afastada dos palcos por um longo período por conta de uma tuberculose ganglionar. Em participação recente no "Altas Horas", a cantora destacou as transformações que viveu após a doença. "Estou bem, graças a Deus! Deus é maravilhoso, né? Mas tudo o que eu passei foi incrível para mim, porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão", afirmou a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem posou abraçada em cachoeira no Dia dos Namorados. Ela ainda acrescentou que a dificuldade fez ela repensar suas prioridades: "Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo 'isso eu posso fazer', 'isso eu não posso fazer'. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.