Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sertaneja Simaria relata mudança após cura de tuberculose: 'Evoluí como pessoa'

Compartilhe no Facebook
Convidada do 'Altas Horas' deste sábado (20), a 'Coleguinha' contou ter passado por uma transformação após enfrentar uma tuberculose ganglionar. A doença fez a cantora se afastar dos palcos por duas vezes. 'Evoluí como pessoa e espiritualmente', afirmou Simaria. A cantora e irmã de Simaria lembrou ainda ter tirado um aprendizado da doença: 'Não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer'

Recuperada de uma tuberculose ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, afirmou ter passado por uma transformação ao enfrentar a doença que a fez se afastar dos palcos por cerca de seis meses. Nesse período, a cantora chegou a gravar o novo DVD da dupla e as participações no "The Voice Kids". "Estou bem, graças a Deus! Deus é maravilhoso, né? Mas tudo o que eu passei foi incrível para mim, porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão", iniciou a "Coleguinha" em entrevista ao "Altas Horas" deste sábado (20). Para a artista, a doença lhe ensinou uma lição. "Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo 'isso eu posso fazer', 'isso eu não posso fazer'. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas", frisou. A artista havia se afastado da carreira em abril, retornou quatro meses depois, mas logo em seguida, ainda não recuperada totalmente, voltou a ficar longe do microfone.

'Aprendam a colocar limites', pediu Simaria

Foi por conta do tipo de tuberculose que por pouco a dupla não chegou ao fim, algo que fez Simone se emocionar. E a sertaneja aproveitou a passagem pelo palco de Serginho Groisman para dar um recado. "Acho que a saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde' e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda", aconselhou Simaria, que já incentivou a irmã a seguir os seus passos em relação aos cuidados com a saúde.

Simaria negou gravidez após levantar suspeitas nos fãs

Há uma década casada com o espanhol Vicente, visto raramente nas redes sociais da cantora, e mãe de Pawel, de 3, e Giovanna, de 6, a Coleguinha levantou rumores nos fãs que poderia estar grávida de novo por conta do look justo. Ao Purepeople, a assessoria da cantora negou que ela esteja esperando o terceiro filho. "Ela não está grávida", assegurou a porta-voz. Durante o período fora dos palcos, Simaria aproveitou para renovar os votos com o europeu em cerimônia realizada em Las Vegas. "Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos", se derreteu a sertaneja.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.