Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ana Hickmann zoa altura de Simaria e chama cantora de 'gnomo' em vídeo. Veja!

Ana Hickmann e Simaria impressionaram a web ao gravarem juntas um vídeo e mostrarem a diferença de mais de 30 centímetros de altura de uma para a outra. Veja!

Simaria e Ana Hickmann gravaram juntas e a diferença de altura entre as artistas não passou despercebida. Bem-humoradas, cantora, que tem mostrado insatisfação com suas curvas, e apresentadora decidiram brincar com os 32 centímetros de diferença entre elas: enquanto a mulher de Alexandre Corrêa mede 1,86 metro, a irmã de Simone tem apenas 1,54 metro de altura.

No vídeo gravado por elas, Ana Hickmann aparece abaixada para ficar apenas um pouco mais alta que a sertaneja. Quando levanta, chama Simaria de "gnomo" e faz a cantora parecer, de fato, ainda mais baixinha. "Sem efeitos especiais", garantiu a mãe de Alezinho, de 7 anos, com quem dividiu sua festa de aniversário deste ano.

Na web, fãs se divertiram com o vídeo inusitado. "Vocês são maravilhosas", elogiou uma internauta. "Assisti umas 3 vezes pra ver se era real", divertiu-se outra. "Eu perto das minhas amigas", assumiu mais uma seguidora. Outra, no entanto, elogiou: "Diferença apenas na estatura, mas são duas mulheres lindas.

Marido de Ana Hickmann assumiu medo da morte após câncer

Alexandre Corrêa descobriu um câncer no final de 2020. Já em estado de metástase, o tumor, encontrado entre embaixo do maxilar e a base do crânio, foi retirado com sucesso em uma cirurgia. Mas o marido de Ana Hickmann ainda precisou passar por um tratamento difícil, até poder dizer que tinha se curado da doença, em fevereiro deste ano.

Mas até poder, enfim, respirar aliviado, o empresário contou que chegou a perder as esperanças. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", assumiu em entrevista ao programa "Domingo Espetacular".

Apesar da cura, Alexandre contou que precisará ser acompanhado de perto por especialistas, pelo menos pelos próximos cinco anos. "Vou ter que viver com o medo [da doença reaparecer]. Tem um cara que falou assim: 'Se estiver com medo, vai com medo mesmo'. Vou ter que conviver. Não vou ficar de mimimi, nem chorando pelos cantos. Vai com medo", frisou o marido da apresentadora.

E revelou que alguns efeitos colaterais da doença ainda estão no seu corpo. "Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim", detalhou, revelando, na ocasião, que já tinha conseguido recuperar 7kg dos 18kg perdidos durante o tratamento oncológico, que incluiu rádio e quimioterapia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.