Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marido de Ana Hickmann revela sobre câncer: 'Certeza que eu ia morrer'

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, contou as sequelas que enfrenta após o tratamento contra o câncer. 'Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim', revelou

Alexandre Corrêa relembrou a luta contra o tumor na base da língua, com o qual foi diagnosticado em novembro do ano passado e a cura anunciada no último dia 10. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, o empresário contou que não era otimista em relação ao fim do tratamento. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", declarou ele, emocionando a mulher, Ana Hickmann.

Ele contou que ainda sente sequelas físicas do tratamento. "Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim", contou Alexandre, que já recuperou 7kg dos 23kg que perdeu enquanto se submetia à radio e à quimioterapia.

Ana Hickmann relembra momentos difíceis com o marido: 'Cada vez mais fraco'

Os últimos exames de imagem feitos por Alexandre Corrêa revelaram a ausência completa do carcinoma escamoso de orofaringe. O tumor ficava hospedado na base da língua, na região do pescoço. Mesmo com o anúncio da cura, o empresário será acompanhado por médicos durante cinco anos, até ter alta completa do tratamento.

"Estou feliz de estar cuidando da minha família, estar à frente dos negócios de novo, com restrições, e também de ter dado início à promessa que eu fiz que assim que eu curasse ia começar a correr atrás de quem não tem condições pra fazer o tratamento", declarou o empresário na entrevista.

Ao lado do marido, Ana Hickmann relembrou os momentos difíceis vividos com Alexandre durante o tratamento. "Via ele perdendo peso, não conseguindo se alimentar, teve que botar sonda, depois a gastro. O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito, com muita dor, muito enjoo, muito mal estar", contou.

'Vou ter que viver com o medo', declara Alexandre Corrêa sobre futuro

Alexandre Corrêa declarou que não tinha muitas esperanças com o fim do tratamento. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", declarou ele. Sobre o futuro, o empresário reflete: "Vou ter que viver com o medo. Trem um cara que falou assim: 'Se estiver com medo, vai com medo mesmo'. Vou ter que conviver. Não vou ficar de mimimi, nem chorando pelos cantos. Vai com medo".

Ele ainda conta sua maior saudade durante os quatro meses de tratamento: "Uma refeição a três. Eu, Ana e Alexandre, quietinhos". "Eu sinto 40% do gosto, mais ou menos. Antes, tudo tinha gosto de sabonete. Eu fiquei 21 dias sem ingerir alimentos", conta o marido de Ana Hickmann.

Casal completa 23 anos de casamento e planeja Bodas de Prata

No início do mês, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa completaram 23 anos de casados e agora planejam uma cerimônia para comemorar as Bodas de Prata. "Não vai ser só um dia, não. Pra te aguentar 25 anos vai ser um final de semana inteiro, tipo casamento indiano. Vai ser um acontecimento", brincou a apresentadora. Ana Hickmann quer vestido de noiva e terno para o marido. "Podem anotar: fevereiro de 2023. Quem com 42 anos faz Bodas de Prata? Sou uma pessoa antiga", brincou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.